Discuta as notícias e acompanhe os campeonatos do bom e velho futebol

• 1
  • 818
  • 819
  • 820
  • 821
  • 822
  • 827

Piccolo_san
  •  49895 posts
  •  

Piccolo_san escreveu: O mais engraçado é que o filha da puta que fez essa negociação ainda continua como conselheiro do Palmeiras e na última vez que fizeram votação para punição dele não passou no número de votos. :lolsuper:

Torcedor se preocupa demais com o time sendo que mais da metade que está lá dentro não liga para porra nenhuma. Pelo menos a venda do Moisés já abateu metade do valor.

Rlim
  •  22538 posts
  •  

Postura ridicula desse time.

Abel hoje foi horrível. Ainda bem que concertou um pouco no segundo tempo, mas errou demais.

Pelo menos saimos com a vitória.

Agora é rezar pra não ser humilhado pelo Flamengo domingo, porque com esse futebol e postura ai, vai ser feia a coisa.

Salieri
  •  32124 posts
  •  

Salieri escreveu: Fim de papo. Resultado foi a melhor coisa do jogo, apesar de que poderia ser ainda melhor se não tivessemos desistido de atacar.

Como comentei, espero que o Abel reveja essas escolhas nos próximos dois jogos, não dá pra repetir esses erros.

Mas no jogo da volta contra esse time, é pra chegar e definir a partida no primeiro tempo. Se LA puder jogar e colocar Wesley e Rony/Breno junto, dá pra definir essa merda.

Tonhão do fax
  •  37095 posts
  •  

FM se jogar contra o Mengo já era

Piccolo_san
  •  49895 posts
  •  

Abel escalou mal, corrigiu no percurso. A falta de ritmo foi clara hoje. Vamos sofrer para jogar futebol enquanto não voltarmos ao ritmo de 2020.

E eu acho que o Abel escala o Esteves de propósito só para ver se a diretoria traz o Ademir ou qualquer ponta canhoto que esteja disponível :lol:

Rlim
  •  22538 posts
  •  

Flamengo vai chegar em alta, cheio de confiança, com ritmo de jogo maior, tendo elenco e time melhores.

Vamos ser massacrados.

Se perder de apenas uns 2 ou 3 tem que comemorar.

Piccolo_san
  •  49895 posts
  •  

Aliás, o Breno tá jogando bem hein? A cada jogando evoluindo o seu futebol. Gosto disso.
    Só mostra que grife nem sempre é o mais importante.

Piccolo_san
  •  49895 posts
  •  

Piccolo_san escreveu: Abel escalou mal, corrigiu no percurso. A falta de ritmo foi clara hoje. Vamos sofrer para jogar futebol enquanto não voltarmos ao ritmo de 2020.

E eu acho que o Abel escala o Esteves de propósito só para ver se a diretoria traz o Ademir ou qualquer ponta canhoto que esteja disponível :lol:
    @Tonhão do fax

Rlim
  •  22538 posts
  •  

Piccolo_san escreveu:
    Piccolo_san escreveu: Abel escalou mal, corrigiu no percurso. A falta de ritmo foi clara hoje. Vamos sofrer para jogar futebol enquanto não voltarmos ao ritmo de 2020.

@Tonhão do fax
    Ou seja, tá putasso com essa diretoria amadora de merda, que não consegue sequer contratar uma porra de cabeça bagre como o Ademir do América Mineiro.

Torçam pra gente confirmar o resultado na volta e levar essa Recopa, porque é a única coisa que vamos ganhar esse ano.
    tazin  isso

Paul_Andy
  •  31792 posts
  •  

ganhamos mas foi sofrido pqp

Piccolo_san
  •  49895 posts
  •  

Enviado de meu Redmi Note 9S usando o Tapatalk

Rules
  •  46970 posts
  •  

Acho que o grande culpado é o presuntinho
    Maluco deve ser péssimo negociando

Salieri
  •  32124 posts
  •  

Rules escreveu: Acho que o grande culpado é o presuntinho
    Maluco deve ser péssimo negociando
    Ele e o Galiotte tem muita sorte que o Abel conseguiu fazer milagre com esse time e ganhar CdB e Libertadores, porque era pra ambos estarem sendo expulsos na porrada do Palmeiras. Dois lixos.
    tazin  isso

Starkk
  •  1319 posts
  •  

Pessoal, acabou o dinheiro.

Não podemos execrar a diretoria por não ser irresponsável, ficou bem claro que a pandemia abalou demais o nosso orçamento.

Quem acompanha meus posts aqui sabe que eu detesto o presuntinho, mas precisamos ser justos.

tazin
  •  19521 posts
  •  

Nacional-URU reclama na Fifa por cláusula no contrato de Viña; Palmeiras contesta e não vê risco

primeiro foi o Atlético Nacional, agora o Nacional
    e nisso o clube vai ficando com fama de mal pagador no mercado

Salieri
  •  32124 posts
  •  

Starkk escreveu: Pessoal, acabou o dinheiro.

Não podemos execrar a diretoria por não ser irresponsável, ficou bem claro que a pandemia abalou demais o nosso orçamento.

Quem acompanha meus posts aqui sabe que eu detesto o presuntinho, mas precisamos ser justos.
    O que mais me preocupa, como já comentei várias vezes, é que não tem dinheiro nem para trazer essa porra desse Ademir do América mesmo depois de ter ganhado TRES FUCKING TITULOS na temporada.

Agora, puta que pariu, você imagina como estaríamos se não tivessemos ganhado nada... E isso pode acontecer, podemos passar em branco nessa temporada, e aí como vai ser 2022? Me preocupa muito isso, porque daí vamos ter que vender nossos ótimos jogadores da base só para pagar as dívidas e vamos ter um elenco nível 2012 de novo.

PS: bom avatar, Morgana é carisma demais!

Piccolo_san
  •  49895 posts
  •  

tazin escreveu: Nacional-URU reclama na Fifa por cláusula no contrato de Viña; Palmeiras contesta e não vê risco

primeiro foi o Atlético Nacional, agora o Nacional
    e nisso o clube vai ficando com fama de mal pagador no mercado
    O Nacional fez a mesma coisa ano passado para receber as parcelas mais rápido. Eles tão fazendo isso por que estão no desespero para ganhar qualquer dinheiro.

O próprio advogado na notícia disse que não tem problema nenhum. É bem diferente do contrato de gaveta que o Mattos fez com o Borja.

matador de lobos
  •  2907 posts
  •  

Mas nesse caso o Palmeiras, ja falou que vai pagar e tudo, o caso é que pediu parcelamento e o Nacional foi verificar com a Fifa se é possível

Tanto que o Palmeiras falou que se o Nacional pedisse e explicasse a urgência, eles poderiam antecipar.
    • 1
    • 818
    • 819
    • 820
    • 821
    • 822
    • 827

MENSAGENS RECENTES

O melhor conteúdo: seguro, estável e de fácil manutenção, desde 2012