Discuta as notícias e acompanhe os campeonatos do bom e velho futebol

• 1
  • 819
  • 820
  • 821
  • 822
  • 823
  • 841

Piccolo_san
  •  50035 posts
  •  

Salieri escreveu:
    Starkk escreveu: Pessoal, acabou o dinheiro.

Não podemos execrar a diretoria por não ser irresponsável, ficou bem claro que a pandemia abalou demais o nosso orçamento.

Quem acompanha meus posts aqui sabe que eu detesto o presuntinho, mas precisamos ser justos.
    O que mais me preocupa, como já comentei várias vezes, é que não tem dinheiro nem para trazer essa porra desse Ademir do América mesmo depois de ter ganhado TRES FUCKING TITULOS na temporada.

Agora, puta que pariu, você imagina como estaríamos se não tivessemos ganhado nada... E isso pode acontecer, podemos passar em branco nessa temporada, e aí como vai ser 2022? Me preocupa muito isso, porque daí vamos ter que vender nossos ótimos jogadores da base só para pagar as dívidas e vamos ter um elenco nível 2012 de novo.

PS: bom avatar, Morgana é carisma demais!
    Não faz nem sentido isso que você falou de ter elenco de 2012. Mesmo que não contratemos ninguém, se manter os jogadores do time que já estão no elenco desde 2017/2018 ainda sim é superior que muitos elencos no Brasil.

E o investimento na base foi feito justamente para revelarmos mais jogadores como Menino, Danilo e Veron e não como Vinícius ou Léo Passos. A não ser que aconteça um desastre em nível monumental, o time ainda vai continuar entre os 3 melhores do Brasil.

E não é como também fôssemos os únicos sem dinheiro ou com dívidas. 90% do futebol brasileiro estão em situação bem piores do que a gente. É mais fácil hoje o Corinthians falir primeiro do que a gente.

E de novo, jogador da base foi feito para jogar e depois ser vendido. É com esse intuito que temos investido tanto na garotada. Retorno técnico e financeiro.
    Os que já estão aí já deram retorno técnico, agora vão dar o retorno financeiro. E assim começa a preparar os próximos jogadores para o time principal.

Sem neura.

Salieri
  •  32327 posts
  •  

Piccolo_san escreveu:
    Salieri escreveu:

Não podemos execrar a diretoria por não ser irresponsável, ficou bem claro que a pandemia abalou demais o nosso orçamento.

Quem acompanha meus posts aqui sabe que eu detesto o presuntinho, mas precisamos ser justos.
    O que mais me preocupa, como já comentei várias vezes, é que não tem dinheiro nem para trazer essa porra desse Ademir do América mesmo depois de ter ganhado TRES FUCKING TITULOS na temporada.

Agora, puta que pariu, você imagina como estaríamos se não tivessemos ganhado nada... E isso pode acontecer, podemos passar em branco nessa temporada, e aí como vai ser 2022? Me preocupa muito isso, porque daí vamos ter que vender nossos ótimos jogadores da base só para pagar as dívidas e vamos ter um elenco nível 2012 de novo.

Não faz nem sentido isso que você falou de ter elenco de 2012. Mesmo que não contratemos ninguém, se manter os jogadores do time que já estão no elenco desde 2017/2018 ainda sim é superior que muitos elencos no Brasil.

E o investimento na base foi feito justamente para revelarmos mais jogadores como Menino, Danilo e Veron e não como Vinícius ou Léo Passos. A não ser que aconteça um desastre em nível monumental, o time ainda vai continuar entre os 3 melhores do Brasil.

E não é como também fôssemos os únicos sem dinheiro ou com dívidas. 90% do futebol brasileiro estão em situação bem piores do que a gente. É mais fácil hoje o Corinthians falir primeiro do que a gente.
    2012 foi só jeito de falar, né cara.

E nem estou falando no time falir, só estou falando que é preocupante que mesmo ganhando três títulos na temporada, não temos dinheiro nem pra trazer uns reforços para posições extremamente carentes do elenco, nem por empréstimo. E por causa disso, vamos passar muita raiva de novo, tipo por não ter um centroavante reserva por mais uma temporada.

E não interessa a situação dos outros clubes. Fora que, mesmo que os outros não tenham dinheiro, ninguém mais do país ganhou 3 títulos importantes na temporada, então não é a mesma situação. Queria ver se a gente não tivesse ganhado Libertadores e CdB, que deram prêmios enormes, como seria essa temporada.

Starkk
  •  1397 posts
  •  

Salieri escreveu:

Mas convenhamos, o Palmeiras é um dos clubes com melhor saúde financeira do Brasil.

Penso que se estamos passando por tantas dificuldades, imagina os outros clubes que estão endividados, não possuem tanto faturamento e mesmo assim estão contratando?

Temos que pensar a longo prazo, se seguirmos a cartilha de não gastarmos mais do que vamos arrecadar, talvez a gente entre em 2022 para competir com outros clubes em cenário de terra arrasada. Podemos tirar vantagem disso.

PS: it´s almost scary how good i am.

Salieri
  •  32327 posts
  •  

E eu sei que esse não é momento de gastança, já deixei bem claro isso nas minhas opiniões nesse tópico, mas nada me tira da cabeça que tem muita coisa errada rolando dentro do Palmeiras, o que não seria novidade pra ninguém, óbvio.

Negociamos com Borré, que ia ganhar um puta salário, mas de uma hora pra outra parece que simplesmente acabou todo o dinheiro e não vamos trazer nem o Ademir. Sério que não temos umas "míseras" milhas pra trazer esse cara ou o Taty da MLS por empréstimo só para dar um pouco mais de opção pro Abel? E olha o ponto que já estamos, como também já comentei: chegamos a sonhar com Diego Costa e Borré, e agora mal conseguimos trazer Ademir do América.

Rules
  •  47076 posts
  •  

Palmeiras putinha do América
    Aumentou a proposta pelo Ademir
    Vamos ver o que vai acontecer

Piccolo_san
  •  50035 posts
  •  

No meu caso, eu estou torcendo igual 2020. Torcia para o time pegar uma vaga para a libertadores que é totalmente possível e o resto é consequência.

Não vou ficar me esquentando e cobrando títulos do Abel e desse time com tudo o que estamos passando nos dias de hoje e as dificuldades impostas. Então as minhas expectativas sempre serão baixas.

Até por que esse é o último ano do cabeça de ovo e eu prefiro que ele termine o mandato deixando a casa o mais arrumado possível para o sucessor poder comandar o Palmeiras do jeito correto, seja quem for o novo presidente.

Salieri
  •  32327 posts
  •  

Piccolo_san escreveu: No meu caso, eu estou torcendo igual 2020. Torcia para o time pegar uma vaga para a libertadores que é totalmente possível e o resto é consequência.

Não vou ficar me esquentando e cobrando títulos do Abel e desse time com tudo o que estamos passando nos dias de hoje e as dificuldades impostas. Então as minhas expectativas sempre serão baixas.

Até por que esse é o último ano do cabeça de ovo e eu prefiro que ele termine o mandato deixando a casa o mais arrumado possível para o sucessor poder comandar o Palmeiras do jeito correto, seja quem for o novo presidente.
    Isso eu concordo com você, nem vou ficar tão revoltado se passarmos em branco nessa temporada, desde que a gente chegue forte em todos os campeonatos e caia sempre com muita luta. 2020 foi muito além das expectativas, só de ter ganho a Libertadores já foi algo extremamente importante e que me deixou muito feliz e satisfeito. Mas se viessem uns reforços pontuais para as posições mais carentes do elenco, ia ajudar bastante de qualquer forma.

Starkk
  •  1397 posts
  •  

Salieri escreveu:
    Piccolo_san escreveu: No meu caso, eu estou torcendo igual 2020. Torcia para o time pegar uma vaga para a libertadores que é totalmente possível e o resto é consequência.

Isso eu concordo com você, nem vou ficar tão revoltado se passarmos em branco nessa temporada, desde que a gente chegue forte em todos os campeonatos e caia sempre com muita luta. 2020 foi muito além das expectativas, só de ter ganho a Libertadores já foi algo extremamente importante e que me deixou muito feliz e satisfeito. Mas se viessem uns reforços pontuais para as posições mais carentes do elenco, ia ajudar bastante de qualquer forma.
    :clap: :clap: :clap:

O importante é o cabeça de Robotinik passar o bastão para a Leilouca ano que vem com as finanças em dia.

Rlim
  •  22717 posts
  •  

Pra mim além das dividas e da contenção de gastos o problema tá sendo a valorização do dólar.

O dólar tá 5,57 agora com perspectivas de continuar subindo. Assim sendo, qualquer jogar merda que você contrata do exterior ganhando seus 300 mil dólares só de salário, já são 1.5 de reais. Euro tá mais caro ainda. É muita coisa.

Acho que isso influi bastante também em casos como Borré e cia.

Piccolo_san
  •  50035 posts
  •  

Rlim escreveu: Pra mim além das dividas e da contenção de gastos o problema tá sendo a valorização do dólar.

O dólar tá 5,57 agora com perspectivas de continuar subindo. Assim sendo, qualquer jogar merda que você contrata do exterior ganhando seus 300 mil dólares só de salário, já são 1.5 de reais. Euro tá mais caro ainda. É muita coisa.

Acho que isso influi bastante também em casos como Borré e cia.
    Para tirar qualquer jogador dos times sulamericanos nós pagamos em dólares. Alguns só negociam em euro.
    Então se você pagar um salário de 150 mil dólares para o jogador ele vai receber perto da casa de 1 millhão. É muito dinheiro.

Palmeiras 1999
  •  8211 posts
  •  

Campeonato Paulista parece que vai ser liberado. Recopa poderia ser em casa?? :rimbuk:

Piccolo_san
  •  50035 posts
  •  

Palmeiras 1999 escreveu: Campeonato Paulista parece que vai ser liberado. Recopa poderia ser em casa?? :rimbuk:
    Espero que sim pois até agora não liberaram o jogo de domingo lá em Brasília.

Super Fofo
  •  43714 posts
  •  

palmares era mais carisma no tempo q vcs tinham jogadores ruins e inventavam apelidos pra eles e tinham protestos assim

Imagem

voltem a ser fracassados pelo bem geral de todo resto

Piccolo_san
  •  50035 posts
  •  

Isso nunca mais vai acontecer pois agora existe o Twitter e as redes sociais. Os cornetas foram tudo para lá.

Starkk
  •  1397 posts
  •  

Super Fofo escreveu: palmares era mais carisma no tempo q vcs tinham jogadores ruins e inventavam apelidos pra eles e tinham protestos assim

Imagem

voltem a ser fracassados pelo bem geral de todo resto
    O humor palestrino é patrimônio histórico do clube.

Washidumbo, Cristiano "quase" Ronaldo, Impedinilton, Mazinho "Messi Black", Marcinho Porpeta, Max Pedreirão.

Tinham outros que não lembro.

Super Fofo
  •  43714 posts
  •  

juninho pampers capinaba bunda de urso enilton naja

pq enilton era naja alias?

Rules
  •  47076 posts
  •  

Super Fofo escreveu: juninho pampers capinaba bunda de urso enilton naja

pq enilton era naja alias?
    Pq qdo ele fazia gol ele fazia a dança da naja :lol: