Glorious PC gaming master race vs. dirty console gaming peasants
  • 1
  • 1793
  • 1794
  • 1795
  • 1796
  • 1797
  • 1798

Salieri
  •  32074 posts
  •  

TLOU 2 elevou muito o patamar de gameplay pra mim também, concordo com o cara da outra página lá e não vejo nada de errado em falar isso. E ninguém tá te obrigando a concordar com isso, não vejo motivo pra rage nenhum.

Tigass
  •  21447 posts
  •  

Salieri escreveu: TLOU 2 elevou muito o patamar de gameplay pra mim também, concordo com o cara da outra página lá e não vejo nada de errado em falar isso. E ninguém tá te obrigando a concordar com isso, não vejo motivo pra rage nenhum.
    Leia a última linha desse manifesto e entenda o porquê

Imagem

Paul_Andy
  •  31778 posts
  •  

overday escreveu:E os ícones dos jogos bons, ficam em outra área de trabalho?
    Q tanto de jogo ruim

Enviado de meu Redmi Note 9 Pro usando o Tapatalk

Maze
  •  611 posts
  •  

Paul_Andy escreveu:
    overday escreveu:E os ícones dos jogos bons, ficam em outra área de trabalho?
    Q tanto de jogo ruim

Enviado de meu Redmi Note 9 Pro usando o Tapatalk
    Nunca vi tanto jogo ruim junto.

Excel Rose
  •  28558 posts
  •  

Malandro, que gosto ruim pra jogos. Pqp.

bigodon
  •  22138 posts
  •  

só queria um ps5 pra chamar de meu
    não vende mais em lugar algum :suando:

Gentleman
  •  16281 posts
  •  

bigodon escreveu: só queria um ps5 pra chamar de meu
    Apareceu esses dias na Amazon. Cheguei a ver lá em estoque, mas, infelizmente, estou me mudando e seria loucura comprar isso agora. :lol: :chorar:

bigodon
  •  22138 posts
  •  

Gentleman escreveu:
    Apareceu esses dias na Amazon. Cheguei a ver lá em estoque, mas, infelizmente, estou me mudando e seria loucura comprar isso agora. :lol: :chorar:
    br ou gringa?
    na gringa eu vi e abri até a página, só tava sem grana naquele dia.

Gentleman
  •  16281 posts
  •  

bigodon escreveu:
    Gentleman escreveu:
    br ou gringa?
    na gringa eu vi e abri até a página, só tava sem grana naquele dia.
    BR mesmo. No mesmo dia, apareceu naquele grupo de Ponto Frio, Casas Bahia etc, mas dava que não entregava no CEP informado. Uns amigos tentaram também, de diferentes estados e cidades. Ninguém conseguiu por um CEP válido. :lol:

Entra no grupo do @Cachorro_louco no WhatsApp. Lá que avisaram.

GAMEXR BR
  •  2244 posts
  •  

Que jogo horrível esse Days Gone, mais genérico impossível :lol:

Jordanes do Mar Jônico
  •  15781 posts
  •  

GAMEXR BR escreveu: Que jogo horrível esse Days Gone, mais genérico impossível :lol:
    desisntala essa merda e vai ser feliz com o Control Ultimate Com ray tracing

bigodon
  •  22138 posts
  •  

hoje as 17h
    confiram no magalu e demais lojas

parece que vai ter um estoquinho
    boa sorte

quero volta pro lado azul da força logo, pena que num vo ter tv pra joga até o mes que vem kkk :amorodio:

Excel Rose
  •  28558 posts
  •  

Ser feliz com control :lolsuper:

Simulador de virtualboy. Pior coisa que joguei desde a época que comprava jogo no camelô e escolhia pela capa pq era barato.

Jordanes do Mar Jônico
  •  15781 posts
  •  

Excel Rose escreveu: Ser feliz com control :lolsuper:

Simulador de virtualboy. Pior coisa que joguei desde a época que comprava jogo no camelô e escolhia pela capa pq era barato.

Bom gameplay, bom enredo, bom level design, bons gráficos. PSN plus deu na faixa, unico jogo com ray tracing absurdo na next gen.

ache o que quiser ( VIRTUAL BOY????), mas melhor que um open world genérico de um chapeiro que casa de boné e mata zumbis, tenho certeza que é

Days Gone :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper:

Salieri
  •  32074 posts
  •  

Control é muito bom, mas eu sinceramente me diverti mais com Days Gone.

songohan2
  •  27495 posts
  •  

Control é um jogo estranho.

Nas primeiras 3-4 horas eu tava achando um puta jogaço. Tipo pensando, caraca, merecia realmente ter sido indicado ao GOTY de 2019.

Depois disso o bagulho cai numa repetição medonha, eu até segui curtindo uma coisa ou outra e esperando algo da história. Mas fica bem chatinho, inimigos sempre a mesma coisa, encounters randoms, puta bagulho chato. O mundo eu até acho legal, mas a exploração eu acho bem pouco recompensadora, sempre ganha aqueles chips meio merdinhas e só uns 3 tipos prestam.

No final o jogo dá um up (a parte do labirinto é excelente), mas os "bosses" finais são uma vergonha tremenda e a história se prova bem bostinha, tipo um Lost, te joga um monte de mistério e no fim é tudo meh, fica um gosto bem amargo na boca. Aquelas ondas de inimigos serem o boss final é completamente retardado e chato, é exatamente o que eu fiz o jogo inteiro, totalmente sem sentido e preguiçoso.

Mas o jogo tem uma base pra fazer um puta jogo nota 9, 10 numa sequência. Variedade de inimigos e mais incentivo para exploração (dar alguns itens significativos mesmo, sei lá). No fim fica um jogo 6, 7, até vale a pena, só que a repetição vai incomodar bastante gente.

bigodon
  •  22138 posts
  •  

bigodon escreveu: hoje as 17h
    confiram no magalu e demais lojas

parece que vai ter um estoquinho
    boa sorte

quero volta pro lado azul da força logo, pena que num vo ter tv pra joga até o mes que vem kkk :amorodio:
    Imagem

Lakitus
  •  38577 posts
  •  

Compra um pra mim

Salieri
  •  32074 posts
  •  

Vsf porra, não tem em estoque no Canadá nunca, mas que caralho.

:amorodio:

Excel Rose
  •  28558 posts
  •  

Jordanes do Mar Jônico escreveu:
    Excel Rose escreveu: Ser feliz com control :lolsuper:

Bom gameplay, bom enredo, bom level design, bons gráficos. PSN plus deu na faixa, unico jogo com ray tracing absurdo na next gen.

ache o que quiser ( VIRTUAL BOY????), mas melhor que um open world genérico de um chapeiro que casa de boné e mata zumbis, tenho certeza que é

Days Gone :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper:
    o review definitivo eu já fiz no tópico dos jogos zerados, amg
    Excel Rose escreveu: Terminei Control.
    Esses jogos que tentam ser uma experiencia diferente profunda e bla bla bla não me descem mesmo, foi o pior jogo que joguei desde a época que comprava jogo de baciada no ps2 e podia escolher só pela capa.

Tudo muito genérico, variedade de inimigos bem bosta, os chefes são horríveis.
    Aquelas partes vermelhas dão dor de cabeça.
    No fim me aparece um monte de inimigos, passo aquilo, créditos rolam, fiquei de cara por achar que tinha um enemy rush no lugar último boss. Mas era final falso. Blz, agora tem boss... não, outro enemy rush, dessa vez naquele mundo simulador de virtualboy :lolsuper:
    Uma criança de 12 anos faz melhor com tres goombas e um casco verde no mario maker.
    Enfim, 3/10.
    gays done não é nenhuma obra de arte mas é infinitamente mais divertido
    • 1
    • 1793
    • 1794
    • 1795
    • 1796
    • 1797
    • 1798

MENSAGENS RECENTES

Zidane e Benzema sao gigantes!!!!1

Lukako ja provou que nao dá para ser bo[…]