Glorious PC gaming master race vs. dirty console gaming peasants

• 1
  • 1794
  • 1795
  • 1796
  • 1797
  • 1798

Excel Rose
  •  28563 posts
  •  

Salieri escreveu: Vsf porra, não tem em estoque no Canadá nunca, mas que caralho.

:amorodio:

e já não tem no brasil, de novo :lolsuper:

Jordanes do Mar Jônico
  •  15784 posts
  •  

Excel Rose escreveu:
    Jordanes do Mar Jônico escreveu:
    Excel Rose escreveu: Ser feliz com control :lolsuper:

Simulador de virtualboy. Pior coisa que joguei desde a época que comprava jogo no camelô e escolhia pela capa pq era barato.

Bom gameplay, bom enredo, bom level design, bons gráficos. PSN plus deu na faixa, unico jogo com ray tracing absurdo na next gen.

ache o que quiser ( VIRTUAL BOY????), mas melhor que um open world genérico de um chapeiro que casa de boné e mata zumbis, tenho certeza que é

Days Gone :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper:
    o review definitivo eu já fiz no tópico dos jogos zerados, amg
    Excel Rose escreveu: Terminei Control.
    Esses jogos que tentam ser uma experiencia diferente profunda e bla bla bla não me descem mesmo, foi o pior jogo que joguei desde a época que comprava jogo de baciada no ps2 e podia escolher só pela capa.

Tudo muito genérico, variedade de inimigos bem bosta, os chefes são horríveis.
    Aquelas partes vermelhas dão dor de cabeça.
    No fim me aparece um monte de inimigos, passo aquilo, créditos rolam, fiquei de cara por achar que tinha um enemy rush no lugar último boss. Mas era final falso. Blz, agora tem boss... não, outro enemy rush, dessa vez naquele mundo simulador de virtualboy :lolsuper:
    Uma criança de 12 anos faz melhor com tres goombas e um casco verde no mario maker.
    Enfim, 3/10.
    gays done não é nenhuma obra de arte mas é infinitamente mais divertido
    ''pior coisa ue joguei desde que comprava jogo de baciada do ps2''

claramente antismo puro.

vc jogou os 2 dlcs?

Salieri
  •  32124 posts
  •  

Jordanes do Mar Jônico escreveu: aliás, vc viu os videos, leu os coletáveis? acompanhou a história?
    Convenhamos que se tu é obrigado a ler os coletáveis e tudo que lançam sobre o jogo para poder curtir ao máximo, tem algo errado.

Não que seja o caso de Control, porque eu curti mesmo não acompanhando tudo sobre ele, mas enfim.

Jordanes do Mar Jônico
  •  15784 posts
  •  

Salieri escreveu:
    Jordanes do Mar Jônico escreveu: aliás, vc viu os videos, leu os coletáveis? acompanhou a história?
    Convenhamos que se tu é obrigado a ler os coletáveis e tudo que lançam sobre o jogo para poder curtir ao máximo, tem algo errado.

Não que seja o caso de Control, porque eu curti mesmo não acompanhando tudo sobre ele, mas enfim.
    to falando especificamente sobre a história, pq se ele ta chamando de '' mundo virtual boy'' ele claramente dropou qualquer conversa com duas horas de jogo, e fica dificil curtir e ter imersão num jogo com foco em gameplay, MAS TBM ENREDO, se vc abdica de entender minimamente ao que o jogo se propõe. pode alegar que o jogo é facil se vc upa as skills de launch, sim, é, mas a experiência em si, pra quem curtiu o clima de alan wake e de quantum break, mas reclamava do gameplay, justamente tem-se agora um gameplay variado, e em grande volume, e aquela atmosfeera típica da Remedy, que parece um misto de stephen king dom David Lynch ao molho X-Files e traços próprios da mente do Sam Lake

KaMaRaO_
  •  28785 posts
  •  

Apareceu a versaondigital na amazon mas ja foi

Gigana da mae sonya ta bacana

overday
  •  21157 posts
  •  

Rules escreveu: 27 de maio :lolsuper:
    É pra jogar jogo de ps4 mesmo, então quem esperou de 2013 até agora espera mais 2 meses sem problemas.

A Amadora da Gavea
  •  17836 posts
  •  

imagina meio do ano nego comprando pra receber em outubro/novembro com sorte :lolsuper:

vilela_09
  •  31176 posts
  •  

tem que pagar e esperar pela felicidade

zelão
  •  7240 posts
  •  

Pequeno teaser, mas se mostra superior ao RE8 por não ser Cross gen

Jordanes do Mar Jônico
  •  15784 posts
  •  

overday escreveu:
    É pra jogar jogo de ps4 mesmo, então quem esperou de 2013 até agora espera mais 2 meses sem problemas.
    quais jogos de ps5 pareceram jogos de ps4 no seu ps5?

overday
  •  21157 posts
  •  

overday escreveu:
    Eu já tenho ps4 amigo, não preciso comprar outro agora.

Jordanes do Mar Jônico
  •  15784 posts
  •  

overday escreveu:
    overday escreveu:
    Entendi, usuário Kar

já comprar o mesmo jogo, em 5 edições diferentes, e não abrir nenhuma delas para '' não estragar o encarte'' e perder valor de mercado ( de uma parada que vc nem pretende vender :lolsuper: ) , é super normal.

agora, comprar um console next gen que a arquiteetura ta dando pau em pc.....'''Naahhhhhhhh, esse ps4.2 eu ja tengo, inclusive a versão de colecionador da cor do ps1''

Colecionar por materialismo doentio>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>jogar

mas continua ae nesse seu mantra ae, quem sabe vc um dia se convence de que não foi otário em comprar o One X, o console que em 3 anos ja tinha um sucessor uma gen acima :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper:

bigodon
  •  22139 posts
  •  

A Amadora da Gavea escreveu: imagina meio do ano nego comprando pra receber em outubro/novembro com sorte :lolsuper:
    Sim, vai ser isso mesmo
    Isso se tiver no meio do ano

Aqui tá massa porque vai da pra pegar re8 e kena nesse meio tempo, fora os jogos até o final do ano

A merda de quem não pode pegar agora vai ser ficar meses na incerteza.

Jordanes do Mar Jônico
  •  15784 posts
  •  

zelão escreveu:

nem da pra ver nada aí, é early stage nas letras minusculas, duvido nada ser um render target apenas querendo surfar a onda do hype no RE8

zelão
  •  7240 posts
  •  

zelão escreveu:

nem da pra ver nada aí, é early stage nas letras minusculas, duvido nada ser um render target apenas querendo surfar a onda do hype no RE8
    Por ser da bluepoint que é competente graficamente

E por não ser cross

Espero coisa boa

Enviado de meu SM-A715F usando o Tapatalk

Jordanes do Mar Jônico
  •  15784 posts
  •  

zelão escreveu:
    zelão escreveu:

Por ser da bluepoint que é competente graficamente

E por não ser cross

Espero coisa boa

Enviado de meu SM-A715F usando o Tapatalk
    Edit: esquece tudo que ta abaixo, é blue box, não blue point

nem vi que era deles....eu esperava algo deles em outra linha...

eles são competentes, mas são sem sal. é tipo vc mandar um chines coíar o louvre....vai ficar bonito, parecer igual, mas de perto de perto mesmo parece que o artista tem um q mais de programador .

overday
  •  21157 posts
  •  

overday escreveu:
    overday escreveu:
    Entendi, usuário Kar

já comprar o mesmo jogo, em 5 edições diferentes, e não abrir nenhuma delas para '' não estragar o encarte'' e perder valor de mercado ( de uma parada que vc nem pretende vender :lolsuper: ) , é super normal.

agora, comprar um console next gen que a arquiteetura ta dando pau em pc.....'''Naahhhhhhhh, esse ps4.2 eu ja tengo, inclusive a versão de colecionador da cor do ps1''

Colecionar por materialismo doentio>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>jogar

mas continua ae nesse seu mantra ae, quem sabe vc um dia se convence de que não foi otário em comprar o One X, o console que em 3 anos ja tinha um sucessor uma gen acima :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper:
    Não sei de quem você está falando amigo, eu não deixo jogos lacrados, o que eu compro eu abro pra jogar :lol:

E wow, em três anos (e meio) o One X foi superado! Passei "só três anos (e meio)" jogando a melhor versão de 100% dos jogos multis que saíram, me dei mal mesmo. Bom é comprar um console no lançamento que 6 meses depois só tem jogo da geração anterior pra jogar :lol:
    • 1
    • 1794
    • 1795
    • 1796
    • 1797
    • 1798

MENSAGENS RECENTES

O mais incrível é que não va[…]

English Premier League 2019/2020

Fred jogando para um caralho @Deep Lying Playm[…]

O melhor conteúdo: seguro, estável e de fácil manutenção, desde 2012