Discuta as notícias e acompanhe os campeonatos do bom e velho futebol
  • 1
  • 22
  • 23
  • 24
  • 25
  • 26
  • 30

SpawN
  •  1402 posts
  •  

Fiz uma simulação de resultados sem ilusão, quase pessimista, mesmo assim deu Santos se classificando pra pré-libertadores.

Não sei se isso é bom ou ruim, acho que a sula é mais nossa realidade.

Rlim
  •  23308 posts
  •  

Libertadores dá muito mais dinheiro. E o Santos tem camisa pesada. Nunca se sabe o que pode acontecer, a exemplo desse ano.

Vai que tiram uns moleques do cu e conseguem chegar de novo.

HiSpi
  •  3886 posts
  •  

Eu entendo a dor, ainda mais numa final única, com gol achado no final, para um rival. Mas para ganhar tem que disputar, não tem jeito. Só tem chances quem chega.

É uma merda perder a final? Claro que é. Mas não concordo quando dizem que era melhor ter perdido antes. Não mesmo. Bater em Grêmio e Boca foi uma delícia. E pode ter certeza que time que chega em finais é muito mais valorizado do que esses Botafogos, Fluminenses e Atléticos da vida que só olham de binóculos. Ser protagonista é isso. E o Santos consegue ser em momentos terríveis de sua história como é hoje, todo fodido de grana, sendo roubado internamente, e o caralho. Sobre o Palmeiras, vejo muito mais mérito deles de se reestruturar do que dizer que em 2014 o Santos ajudou. Não adiantaria a ajuda se a diretoria não aproveitasse. Sobre os jogos, mesmo perdendo, TODOS foram extremamente disputados, Santos sempre vende caro. Uma hora a chave vira.

Eu olho na ótica que o clube tem que chegar em tudo que puder, o máximo que puder. Perdeu uma final? Paciência, bora pra próxima.
    Starkk, Rlim  isso

Starkk
  •  1602 posts
  •  

SpawN escreveu: É o que mais quero, ferida não cicatrizou ainda, se é que vai.
    Caralho velho, seu time tem 3 libertadores, 8x campeão brasileiro, já teve Pelé, tem tradição pra caramba.

Perder faz parte do jogo, vocês já ganharam faz pouco tempo (2011) se não me engano. Logo voltam a ganhar algo.

Triste seria se o Palmeiras perdesse de novo, chegamos nessa final com 4 finais disputadas e só um título. Imagina o cagaço, dá até calafrios de imaginar que hoje poderíamos ainda ser monocopa igual curintia ou galo. :lolsuper:

Palmeiras 1999
  •  8227 posts
  •  

Starkk escreveu:
    Caralho velho, seu time tem 3 libertadores, 8x campeão brasileiro, já teve Pelé, tem tradição pra caramba.

Perder faz parte do jogo, vocês já ganharam faz pouco tempo (2011) se não me engano. Logo voltam a ganhar algo.

Triste seria se o Palmeiras perdesse de novo, chegamos nessa final com 4 finais disputadas e só um título
    . Imagina o cagaço, dá até calafrios de imaginar que hoje poderíamos ainda ser monocopa igual curintia ou galo. :lolsuper:
    Perder final é triste, demora para passar, mas foda mesmo é vc ser operado contra argentino, isso abaixo contra o Boca é pior que perder uma final, time maldito sempre ajudado!!

Roubo 1 - Jogador do Palmeiras nem tocou e o cara desabou, Ubaldo Aquino deu penalti!! :facepalm:

Roubo 2 - Fernando sofre penalti do goleiro e ainda tomou amarelo!! :lolsuper:

HiSpi
  •  3886 posts
  •  

Boca é um lixo. Foi DELICIOSO dar uma surra neles. Era pra ter sido mais.

Starkk
  •  1602 posts
  •  

Palmeiras 1999 escreveu:
    Starkk escreveu:

Triste seria se o Palmeiras perdesse de novo, chegamos nessa final com 4 finais disputadas e só um título
    . Imagina o cagaço, dá até calafrios de imaginar que hoje poderíamos ainda ser monocopa igual curintia ou galo. :lolsuper:
    Perder final é triste, demora para passar, mas foda mesmo é vc ser operado contra argentino, isso abaixo contra o Boca é pior que perder uma final, time maldito sempre ajudado!!

Roubo 1 - Jogador do Palmeiras nem tocou e o cara desabou, Ubaldo Aquino deu penalti!! :facepalm:

Roubo 2 - Fernando sofre penalti do goleiro e ainda tomou amarelo!! :lolsuper:

Esse boca é um clube maldito mesmo.

Esses dias estava pensando, se tivesse VAR naquela época não iriam conseguir roubar a gente na mão grande desse jeito.

Assim como se não tivesse VAR hoje não teríamos passado do River nessa Libertadores.

Tecnologia suprema :emocao:

SpawN
  •  1402 posts
  •  

:santos:

Santos F.C.
  •  13345 posts
  •  

Desse ano o rebaixamento não passa. Pode vir até no Paulixão.

SpawN
  •  1402 posts
  •  

Que grupinho filho da puta! :x

Isso se passarmos pra ele...

Santos F.C.
  •  13345 posts
  •  

SpawN escreveu: Que grupinho filho da puta! :x

Isso se passarmos pra ele...
    Não achei, não.

Mas não é baba, é o preço que se paga por não se classificar direto.

SpawN
  •  1402 posts
  •  

Nesse fim de semana vi o jogo completo entre San Lorenzo e Santos, gostei muito do que vi, time corajoso, organizado. Uma pena o Sandry não poder jogar...

Moleque Pirani parece ser um promissor meio campista.

Alguns repórteres dizem que o Holan é um Sampaoli com bom caráter.
    4718, HiSpi  isso

SpawN
  •  1402 posts
  •  

Que coisa horrível, sorte que o San Lorenzo é péssimo.

Quando enfrentarmos um time bom vai ter risco de vexame se jogar assim...

HiSpi
  •  3886 posts
  •  

Normal, o Santos tem muito moleque, vai acontecer essas instabilidades direto. Mas é uma base muito boa, não acredito que faremos feio.

E outra, em pouco tempo o Rueda parece ser um cara sério, fez um balanço transparente em 100 dias de gestão, criticou doações de dinheiro por torcedores dizendo que é uma vergonha aceitar porque a responsabilidade é toda do clube, criticou a palhaçada da Conmebol em aceitar DOAÇÃO de vacina... Enfim, parece bom sujeito. Eu só quero um presidente que gaste menos do que ganha e seja honesto, já está ótimo.

Super Fofo
  •  44056 posts
  •  

será que a vida que sempre fez o santos conseguir resultado mesmo tendo eternamente presidentes lixo vai punir o clube quando pega um presidente mais sério?

SpawN
  •  1402 posts
  •  

Primeiro jogo e o resultado praticamente elimina o Santos.

Temporada mal começou e já passamos 3 vexames: SPFC, Ponte Preta e hoje.

Aquele jogo na Argentina foi uma mentira.

Fim de semana vai pegar SCCP e depois o Boca, se o técnico continuar inventando Pará e Felipe Jonathan de volantes vai cair logo logo.
    • 1
    • 22
    • 23
    • 24
    • 25
    • 26
    • 30

MENSAGENS RECENTES

Fonte confiável esse garoto do blog, um dos[…]

https://twitter.com/somosaopaulinos/status/13941[…]

O rei dos clássicos está voltando.

Vai se fuder rlim ano passado foi a mesma coisa,[…]