Glorious PC gaming master race vs. dirty console gaming peasants

• 1
  • 1797
  • 1798
  • 1799
  • 1800
  • 1801
  • 1810

Tigass
  •  21968 posts
  •  

Gordo maluco foi pega na bullshitagem e agora tá dando de joão-sem-fígado funcional

Banido
  •  363 posts
  •  

Já disponível para download a nova atualização de sistema para PS5. Pelo que vi vagamente é um update massivo.

Principal ponto é poder salvar jogos em HD externo agora. E mover jogos já instalados para o HD externo também.
    Editado pela última vez por Banido em 14/04/2021, 09:42, em um total de 1 vez.

Banido
  •  363 posts
  •  

Saiu também uma atualização para o dualsense.

Jordanes do Mar Jônico
  •  16212 posts
  •  

Banido escreveu: Já disponível para download a nova atualização de sistema para PS5. Pelo que vi vagamente é um update massivo.

Principal ponto é poder salvar jogos em HD externo agora. E mover jogos já instalados para o HD externo também.
    quando vou poder escolher a cor do sistema operacional? impressão de que a intenção é que '' viralize'/ solidifique essa identidade nos videos de streamers , para que todos entendam que aquela interface acinzentada com musica idm electronica/deep ambience, é o praysteixu five

Banido
  •  363 posts
  •  

Jordanes do Mar Jônico escreveu:
    Banido escreveu: Já disponível para download a nova atualização de sistema para PS5. Pelo que vi vagamente é um update massivo.

quando vou poder escolher a cor do sistema operacional? impressão de que a intenção é que '' viralize'/ solidifique essa identidade nos videos de streamers , para que todos entendam que aquela interface acinzentada com musica idm electronica/deep ambience, é o praysteixu five
    Te falar que eu até gosto daquela pegada monocromática do sistema. E sempre deixo o cursor sobre algum jogo instalado quando não tô mexendo, daí fica o tema do jogo ao fundo.

vilela_09
  •  31459 posts
  •  

bizarro, nem tem nas lojas para vender, como se tornou o que vendeu mais rápido de todos os tempos?

ps5 mais vendido da história em unidade e em dólares

Imagem

Imagem

Tigass
  •  21968 posts
  •  

Joguinho de herói ultrapassa abacaxi financeiro:

Piccolo_san
  •  50284 posts
  •  

Pessoal nos EUA ama Homem-Aranha mesmo o jogo não sendo grande coisa.

JLucasRJ
  •  22382 posts
  •  

PS5 quase não tem exclusivo também né, tem isso. Knack vendeu horrores também no lançamento do PS4.

Sudit
  •  51106 posts
  •  

Refizeram a abertura, e mantiveram todos os spoilers.

ai caramba
  •  31766 posts
  •  

JLucasRJ escreveu: PS5 quase não tem exclusivo também né, tem isso. Knack vendeu horrores também no lançamento do PS4.
    miles morales tem pro ps4 tbm, não é exclusivo

Piccolo_san
  •  50284 posts
  •  

Eu não entendo o hype pelo Nier. Hack N Slash bem enjoativo.

vilela_09
  •  31459 posts
  •  

Piccolo_san escreveu: Eu não entendo o hype pelo Nier. Hack N Slash bem enjoativo.
    pq não é um hack n slash, ninguém joga por isso

Jordanes do Mar Jônico
  •  16212 posts
  •  

Piccolo_san escreveu: Eu não entendo o hype pelo Nier. Hack N Slash bem enjoativo.
    gameplay, arte e história são uma bosta, mas é cult-nerd, os tetudos acham diferente. É uma bosta

vilela_09
  •  31459 posts
  •  

gameplay, arte e história são uma bosta, mas é cult-nerd, os tetudos acham diferente. É uma bosta
    qual é a história?

Jordanes do Mar Jônico
  •  16212 posts
  •  

vilela_09 escreveu:
    qual é a história?
    joguei oito ou dez horas, mas lembro ser o de androides humanizados na base da lua ( com a humanidade real não mais existindo ou quase sumindo), lutando em nome da humanidade, contra os androides não humanizados

algum dos robos iniciais morre na missão inicial e é reconstruido. o dilema bullshitoso é o de que os androides que defendem a humanidade.....são androides :lol: :lol:

esse jogo você acha facil, mesmo sem ps4 da pra jogar no pc do caio, ou procura no youtube, mais recomendado do que vir perguntar pra alguém quee dropou com 10 horas arrastadas de jogo. level design tosco hypado pq tem varios modos de gameplay juntos

vilela_09
  •  31459 posts
  •  

vilela_09 escreveu:
    qual é a história?
    joguei oito ou dez horas, mas lembro ser o de androides humanizados na base da lua ( com a humanidade real não mais existindo ou quase sumindo), lutando em nome da humanidade, contra os androides não humanizados

algum dos robos iniciais morre na missão inicial e é reconstruido. o dilema bullshitoso é o de que os androides que defendem a humanidade.....são androides :lol: :lol:

esse jogo você acha facil, mesmo sem ps4 da pra jogar no pc do caio, ou procura no youtube, mais recomendado do que vir perguntar pra alguém quee dropou com 10 horas arrastadas de jogo. level design tosco hypado pq tem varios modos de gameplay juntos
    ou seja, vc não viu a história ainda :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: , não viu o castelo invertido de symphony of the night

Jordanes do Mar Jônico
  •  16212 posts
  •  

vilela_09 escreveu:
    vilela_09 escreveu:
    qual é a história?

ou seja, vc não viu a história ainda :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: , não viu o castelo invertido de symphony of the night
    Algumas pessoas tem uma vida interessante, trabalho corrido, responsas da vida adulta, e não são videogaymeros profissionais que jogam todo que é tipo de bosta, e que só faz isso da vida, quando vem um jogo que após 12 horas, com graficos toscos, mundo vazio e mal feito, sem graça e sem sal, nota 6.5 nas first impressions, eu reaelmente não vou jogar a porra do jogo todo, e depois o NG+ pra ver os 78mil finais que essa bosta tem.

se é o jogo favorito do Sudit, já sabemos que é de gosto duvidoso, e ja foi um parto jogar 12 horas com essa arte de gordo seboso japoronguista que assiste e lê anime. Isso é doença. Nas primeiras duas horas já parecia uma merda, acho que tava na vila dos androides não hostis perto da porra do circo ou parque de diversões, e a partir dali foi totalmente arrastado as próximas horas, não dropeie pq tinha mais tempo no meu dia-dia na época, e queria ver se realmente tinha algo de valor ali, pq o gameplay é extremamente desinteressante, e todo o resto tbm

vilela_09
  •  31459 posts
  •  

vilela_09 escreveu:
    vilela_09 escreveu:
    qual é a história?

Algumas pessoas tem uma vida interessante, trabalho corrido, responsas da vida adulta, e não são videogaymeros profissionais que jogam todo que é tipo de bosta, e que só faz isso da vida, quando vem um jogo que após 12 horas, com graficos toscos, mundo vazio e mal feito, sem graça e sem sal, nota 6.5 nas first impressions, eu reaelmente não vou jogar a porra do jogo todo, e depois o NG+ pra ver os 78mil finais que essa bosta tem.

se é o jogo favorito do Sudit, já sabemos que é de gosto duvidoso, e ja foi um parto jogar 12 horas com essa arte de gordo seboso japoronguista que assiste e lê anime. Isso é doença. Nas primeiras duas horas já parecia uma merda, acho que tava na vila dos androides não hostis perto da porra do circo ou parque de diversões, e a partir dali foi totalmente arrastado as próximas horas, não dropeie pq tinha mais tempo no meu dia-dia na época, e queria ver se realmente tinha algo de valor ali, pq o gameplay é extremamente desinteressante, e todo o resto tbm
    seu discurso seria impressionante se não fosse um usuário conhecido do fórum que faz flood o dia inteiro :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: , logo todo argumento é inválido e nem sabe sobre o que é o jogo
    • 1
    • 1797
    • 1798
    • 1799
    • 1800
    • 1801
    • 1810

MENSAGENS RECENTES

A única certeza que temos, que independent[…]

>>> Resident Evil VIllage

Pior que joguei mais um pouquinho. :oops: Peguei […]

tem que quebrar esse viadinho de preferencia na po[…]