Discuta as notícias e acompanhe os campeonatos do bom e velho futebol

• 1
  • 893
  • 894
  • 895
  • 896
  • 897
  • 945

Salieri
  •  33159 posts
  •  

A real é que só ficou time nojento/de dinheiro sujo para as semis, não lembro a última vez que não conseguia tirar um time que eu realmente quisesse que levasse o título.

Vou torcer pro City porque, por mais que seja time de dinheiro sujo, é um time legal demais de ver jogar e a maioria dos jogadores lá eu não tenho nada contra (além de que vários lá merecem muito uma ucl, tipo o De Bruyne), ao contrário de Real e, principalmente, PSG.

Chelsea é ridículo, só consigo torcer pra eles quando pegam um United, Arsenal da vida, só vão ter minha torcida se fizerem a final contra o PSG mesmo.

Jordanes do Mar Jônico
  •  16275 posts
  •  

o Real na real, vai ter que mostrar a camisa se for pra final, pq esse time do Chelsea é fraco e o time do liverpool, sem a opção a b E c da zaga, e só com fabinho e Salah em alto nível e as vezes o Jota, o resto do elenco passou o efeito da lavagem cerebral do Klopp convencendo eles de que são bons e não nabas.

não é dificil ganhar desse liverpool num mata-mata , e esse chelsea é capaz de tomar de 5 do west brom por conta de uma mera expulsão. De toda forma esse city perdeu pro Leeds esses dias tbm, com jogador ex-varzea fazendo a diferença .

se o PSG ganhar com neymar e mbappe jogando bem, blza, mas se não, que pelo menos seja o City, pq ai o Real vai se ver obrigado a tirar dinheiro do cool, e montar um novo esquadrão. mas parece que tão pedindo redução salarial pra segurar o elenco atual ainda, sem grana. Se o Mbappe ganhar, bem capaz de renovar com o psg mesmo, percebendo que só o bayern ou um city melhorado ano a ano significa grandes dificuldades.

pelo menos esse ano acho que a final não vai ser jogo bosta

Jordanes do Mar Jônico
  •  16275 posts
  •  

Dantasv2 escreveu: Prefiro que o Chelsea ganhe

É o Real madrid mais fraco q eu ja vi
    Man City quase pipoca pq nao tem Atacantes
    PSG Oil money eterno menos historia de todos
    o Ihenacho ainda pertence ao city?

Santos F.C.
  •  13319 posts
  •  

ai caramba escreveu: outra bola na trave do menino ney

chupa minha peroca sudit
    Compra um tênis pra ele que vai...
    4718  isso

Mucamo
  •  24019 posts
  •  

City ganhando e De Bruyne melhor do mundo. Essa vai ser minha torcida.
    Salieri  isso

Dantasv2
  •  2912 posts
  •  

Mucamo escreveu: City ganhando e De Bruyne melhor do mundo. Essa vai ser minha torcida.
    Não vai

Mpabe vai se tornar artilheiro da Champions e francêzao
    Vai levar

Lakitus
  •  38989 posts
  •  

Jordanes do Mar Jônico escreveu: The Zica has been Planted!

Imagem
    Vamos ver se o PSG é tudo isso

Super Fofo
  •  43969 posts
  •  

"auuu city vai quebrar a zica e ganhar e de bruyne vai ser craque da competição"
    "auuuuu sonhei com neymar e psg ganhando a champions pro psg"
    "auuuuuuuu chelski vai ser campeão com mount revelação"

e no fim das contas vai lá o real madrid e ganha de novo

camaleão
  •  6450 posts
  •  

Super Fofo escreveu: "auuu city vai quebrar a zica e ganhar e de bruyne vai ser craque da competição"
    "auuuuu sonhei com neymar e psg ganhando a champions pro psg"
    "auuuuuuuu chelski vai ser campeão com mount revelação"

e no fim das contas vai lá o real madrid e ganha de novo
    isso é tão óbvio que apostei milzão na bet

Jordanes do Mar Jônico
  •  16275 posts
  •  

Bender mlk top escreveu: sem aguero o City nao ganha essa champions n
    ta acompanhando bem a premier league hein. :lol: :lol:

o Giggs no united com 38 jogava e era mais importante que o Agueero noCity nesses ultimos 2 anos

Bender mlk top
  •  44486 posts
  •  

Jordanes do Mar Jônico escreveu:

o Giggs no united com 38 jogava e era mais importante que o Agueero noCity nesses ultimos 2 anos
    n to acompanhando nada, so sei q ele n tem jogado há mt tempo

sem HOMEM GOL o city n vai pra lugar nenhum, so com os faceirinhos vai bater em um time realmente bom de defesa

Santos F.C.
  •  13319 posts
  •  

Bender mlk top escreveu:

sem HOMEM GOL o city n vai pra lugar nenhum, so com os faceirinhos vai bater em um time realmente bom de defesa
    Tem Biel Jejum

Salieri
  •  33159 posts
  •  

Bender mlk top escreveu:

Fase dele no City acabou, basicamente, logo deve ir pra uma MLS da vida encerrar a carreira.

E agora tá virando moda na EPL jogar sem centroavante, City tem feito isso bastante, Chelsea faz as vezes, acho que não é isso que vai tirar o título deles, mais provável que seja a camisa leve mesmo.

Mas vamos ver, City é o time que tem jogado melhor atualmente, vai ser um bom confronto contra o PSG.

Jordanes do Mar Jônico
  •  16275 posts
  •  

Recentemente, em entrevista à revista FourFourTwo, Phil Foden disse:
    ′′Estava atrás da baliza quando Aguero marcou aquele golo do título contra o QPR no último minuto do jogo. Invadi o campo e comemorei ali, abraçado a muita gente. É o momento mais lindo que me lembro como adepto do Manchester City. É uma completa loucura pensar que agora estou a jogar com ele."
    Naquela época, Phil tinha 11 anos. Ontem, com 20, marcou o golo que garantiu o apuramento do City para as meias-finais da Champions pela segunda vez na sua história. Outro momento para tua coleção, Phil.

Imagem

Jordanes do Mar Jônico
  •  16275 posts
  •  

Bender mlk top escreveu:

Foden, Mahrez , Bernardo Silva, De Bruyne, Gundogan (on fire esse ano), Ge Zuis, Sterling ( até o Stones se meteu a fazer gol esses tempos), Ferram torres....todos esses são capazes de fazer gols de boooooa se o jogo tiver volume.

se o city não ganhar, possivelmente será por conta mesmo de mudar a estratégia de jogo, por ser um time que funciona na repetição de estratégia e que não joga em função do adversário . Funciona mto na premier league, mas pegou o Pai do Pep ( EL Loco Bielsa) e perdeu de 2x1 com um gol de um jogador com passado pela varzea inglesa ( na real 2 gols) resolvendo o jogo

Rules
  •  47502 posts
  •  

Torcendo pro City fazer história e o Neymar ficar chupando o dedo mais uma vez
    • 1
    • 893
    • 894
    • 895
    • 896
    • 897
    • 945

MENSAGENS RECENTES

Se fosse Jo perdia, ate caguei na hora que vi a bo[…]

Analisando friamente a luta, eu digo que foi uma p[…]

Um parente tem 2 Chow Chow Sei lá, n&atild[…]

O melhor conteúdo: seguro, estável e de fácil manutenção, desde 2012