Glorious PC gaming master race vs. dirty console gaming peasants
  • 1
  • 489
  • 490
  • 491
  • 492
  • 493

Super Fofo
  •  43969 posts
  •  

scott pilgrim é coisa de arguinho melador de cueca

to no outriders ainda, curtindo
    é burro feito o matheus mas é divertido de jogar

strobi
  •  4941 posts
  •  

disco elysium é hardcore.. hardcore to the max

Lurker
  •  987 posts
  •  

Dragon quest XI

Enviado de meu moto g(9) play usando o Tapatalk

Rules
  •  47502 posts
  •  

99 vidas>>>>Scott Pilgrim

Tigass
  •  22047 posts
  •  

Milho que sai no toroço>>>>>>>>>Scott Pilgrim

Solid Kim
  •  4386 posts
  •  

Fatal Frame 2, muito bom jogo. Melhor que Silent Hill 3
    Rules  isso

Sam Fisher SC
  •  32191 posts
  •  

Banido escreveu: Scott Pilgrim vs the World para PS4 vale a pena por 50,00? Não joguei na época do PS3. Alguém jogou/jogando?

Não sei se nesse tópico que posta.
    é divertido sim, principalmente coop
    mas é dificil pra caralho, chega a ser injusto as vezes

Mota Offspring
  •  55164 posts
  •  

não curti o demo muito quando joguei no ps3 na epoca

overday
  •  21326 posts
  •  

Mota Offspring escreveu: não curti o demo muito quando joguei no ps3 na epoca
    Você acha Celeste um jogão amg, seu mau gosto para games já está estabelecido :bigode:

Super Fofo
  •  43969 posts
  •  

não são o msm genero pra comparar mas celeste certamente esfrega a piroca na cara da merda de scott pilgrim

Sudit
  •  51203 posts
  •  

Solid Kim escreveu: Fatal Frame 2, muito bom jogo. Melhor que Silent Hill 3
    SH3 é meio fraquinho... mas tinha belos gráficos.

FF2 é muito bom, a história da Chitose é tão triste, era uma fantasma que em lugar de dar medo dava pena quando se ouvia aquele sininho, e eu torcia para não ter que matar ela...

Solid Kim
  •  4386 posts
  •  

Sudit escreveu:

FF2 é muito bom, a história da Chitose é tão triste, era uma fantasma que em lugar de dar medo dava pena quando se ouvia aquele sininho, e eu torcia para não ter que matar ela...
    Sim, passei por ela, peguei o sino dela.
    Tá foda só pra diferenciar os nomes.
    Yae, Sae, Itsuke, Mitsuke, Mio, Mayu...

Sudit
  •  51203 posts
  •  

Solid Kim escreveu:
    Sudit escreveu:

Sim, passei por ela, peguei o sino dela.
    Tá foda só pra diferenciar os nomes.
    Yae, Sae, Itsuke, Mitsuke, Mio, Mayu...
    É que tudo gemeos, ai meteram nomes semelhantes...

Super Fofo
  •  43969 posts
  •  

fatal frame seria melhor se não quisesse agradar os sudit punheteiro

"auuu as pessoas não vão aguentar o HORROR se o fantasma não tiver uns tetão e as gêmeas pré-adolescente correrem pela mansão de lingerie"

Sudit
  •  51203 posts
  •  

Super Fofo escreveu: fatal frame seria melhor se não quisesse agradar os sudit punheteiro

"auuu as pessoas não vão aguentar o HORROR se o fantasma não tiver uns tetão e as gêmeas pré-adolescente correrem pela mansão de lingerie"
    Tem isso no jogo?

HiSpi
  •  3885 posts
  •  

Voltei ao Zelda BotW. Jogo supremo, joguei umas 3 horas seguidas. Única coisa que me incomoda um pouco é que as armas são muito frágeis, quebram muito rápido, acabam sendo super descartáveis, o que acaba contrastando demais com o que é Zelda - você pega um item e sente que está evoluindo no jogo. Isso muda em algum momento do jogo?

Banido
  •  370 posts
  •  

HiSpi escreveu: Voltei ao Zelda BotW. Jogo supremo, joguei umas 3 horas seguidas. Única coisa que me incomoda um pouco é que as armas são muito frágeis, quebram muito rápido, acabam sendo super descartáveis, o que acaba contrastando demais com o que é Zelda - você pega um item e sente que está evoluindo no jogo. Isso muda em algum momento do jogo?
    Não lembro bem mas quando você pega a master sword ela não quebra.

Lakitus
  •  38990 posts
  •  

Banido escreveu:
    HiSpi escreveu: Voltei ao Zelda BotW. Jogo supremo, joguei umas 3 horas seguidas. Única coisa que me incomoda um pouco é que as armas são muito frágeis, quebram muito rápido, acabam sendo super descartáveis, o que acaba contrastando demais com o que é Zelda - você pega um item e sente que está evoluindo no jogo. Isso muda em algum momento do jogo?
    Não lembro bem mas quando você pega a master sword ela não quebra.
    Só que tem tempo limite de uso, depois do qual é preciso esperar 10 minutos para recarregar :lagrimas:

HiSpi
  •  3885 posts
  •  

Essa espada eu sei que tem (até meio óbvio :lol:). O que eu queria era que tivessem mais armas (espadas, arcos, escudos) mais resistentes, acho muito descartáveis, perde um pouco a "magia" de pegar uma arma maneira, coisa que sempre foi um dos pontos fortes de Zelda pra mim. Mas é só essa a reclamação mesmo.

overday
  •  21326 posts
  •  

Esse "Zelda" de Zelda tem só o nome, exemplo perfeito de como a marca importa mais do que o conteúdo, um walking simulator genérico que se passa em um mundo totalmente vazio e chato, armas e equipamentos genéricos e não mais aqueles equipamentos maneiros que sempre tinha algum puzzle ou obstáculo onde era necessário, espada que descarrega (wtf) que nem um celular de camelô, sem os dungeons criativos cada um com sua temática, sempre tinha o calabouço da floresta, de gelo, de água, de deserto e etc, agora é tudo shrine com a mesma cara, história basicamente inexistente.
    • 1
    • 489
    • 490
    • 491
    • 492
    • 493

MENSAGENS RECENTES

Meu Deus segura o Timaum e ô

O PAU COMEU NO PÂNICO!

Ratinho total essa briga. :lolsuper:

Um parente tem 2 Chow Chow Sei lá, n&atild[…]

O melhor conteúdo: seguro, estável e de fácil manutenção, desde 2012