Discuta as notícias e acompanhe os campeonatos do bom e velho futebol
  • 1
  • 39
  • 40
  • 41
  • 42
  • 43
  • 57

JstKpBrthng
  •  12303 posts
  •  

foi penalti sim, seus doentes

pegou atras do joelho do cara

ele se jogar dps n muda isso

Sudit
  •  51069 posts
  •  

10 minutos para uma coisa tão absurda
    caralho
    como esse pessoal conseguiu certificado na FPF?

zelão
  •  7525 posts
  •  

JstKpBrthng escreveu:foi penalti sim, seus doentes

pegou atras do joelho do cara

ele se jogar dps n muda isso
    Teu cu

Enviado de meu SM-A715F usando o Tapatalk

Sudit
  •  51069 posts
  •  

Ficaram analisando a bola no ombro, pqp, mas isso é absurdo.
    A parte do penalti nem analisaram, apenas o ombro, meu Deus, isso é piada.

zelão
  •  7525 posts
  •  

Ainda que ela se corrigiu

Se fosse o pavão duvido que voltava

zelão
  •  7525 posts
  •  

Pra que botar o ramiro fdp

Bota o da base

Sudit
  •  51069 posts
  •  

Achei graça a comentarista de arbitragem da Globo analisando qualquer coisa aleatória na hora do VAR.
    Ficou dizendo com certeza absoluta que o penalti era claro e devia ser marcado, que a duvida era um impedimento de um suposto jogador atrapalhando a visão de alguem... caralho, ela foi cagando qualquer coisa, para depois a arbitra ficar 3 minutos indo e voltando uma bolada no ombro.

E depois que finalmente segue o lance para quando o jogador cai, mudar completamente a opinião e dizer que não foi penalti.

Que combo... arbitragem + VAR + comentarista da Globo.
    Que desastre total.

rafa_alk3
  •  27084 posts
  •  

nao vi um segundo do jogo
    so sei que a molecada foi bem (zagueiro e LD) pelo que li
    essa e a premissa, por esses caras pra jogar e limar medalhao merda, pena que isso nao vai acontecer tao cedo, ainda mais com Sula ai e a "obrigacao" de ganhar.
    4718  isso

Whatever
  •  26553 posts
  •  

O Raul pareceu ser muito seguro. Tranquilo em todos os momentos, sempre tentando sair jogando sem dar chutão, mas tbm sem exagerar quando necessário. Gostei da velocidade pra zagueiro alto e mostrou ter bastante força. Teve hora que desarmou até de peito hahaha

O João Victor jogou pra krl, melhor em campo ontem. Cara é zagueiro jogando de lateral, mas apoiou muito bem nas 2 partidas. Não parece ser grosso com a bola, tocou bem saindo pro jogo e demonstrou uma velocidade bem legal pro tamanho que tem, tem a passada larga. Ainda quero ver mais cruzamentos e a condução de bola dele em espaço curto, mas pintou bem. Se foi bem assim na lateral, imagino como zagueiro. Única coisa que me preocupou um pouco foram 2 carrinhos com muita força que ele fez, mas o juiz não considerou falta nas 2, então tudo bem. Mas imagino fazer isso na sula e acabar expulso, medo da porra

Contando que o Danilo Avelar vai voltar e o Leo Santos já voltou, pode liberar o Jemerson. Salário do cara é alto demais e parece que temos outras opções para testar no lugar dele.

O Xavier sai melhor pro jogo que o Gabriel, os passes dele são pra frente, até quando pressionado. E ele tem mais coragem frente a pressão adversária, se ele não exagerar como fez dentro da área naquele jogo que perdeu a bola, pode ser bem útil. A leitura de jogo e a cobertura dele ainda é pior que a do Gabriel, mas ele é menos afobado e tem mais força e altura. Tem que trabalhar ele

Camacho tá longe do ideal, mas ele é mais atlético do que o Cantillo pra marcar e atacar o espaço e tem um passe muito melhor do que o Ramiro. Ele parece hoje ser mais equilibrado pro time do que os 2. Tem que jogar até a gente achar algo melhor. O Ronny e o Mandaca devem precisar de mais experiência. Acho o Ronny meio afobado, mas é o Maycon de pobre e acho isso valido pro futuro (pra reserva).

Luan tá ok, mas precisa melhor mais

Jo não dá, nem com o gol mudo de ideia. Mas deve começar como titular na Sula, não tem jeito. Tem que testar o Varanda na posição dele.

O Lucas piton não é nenhuma coca-cola, mas acredito que tá jogando mais que o Fabio Santos... Eu começaria com ele.
    Cássio
    Fagner - Bruno - Gil - Piton
    Camacho - Xavier
    Mosquito - Luan - Natel
    Esse deve ser o time de quinta-feira. O time do resto da temporada não deve fugir muito disso, coloca o vital ou o varanda no lugar do Natel e troca o Jô por qualquer um. Gabriel deve entrar no lugar de um dos volantes tbm

Fábio 100 anos
  •  1203 posts
  •  

Goleiros: Caíque (1), Cássio (12), Matheus Donelli (32) e Guilherme (40);
    Laterais: Lucas Piton (6), Guilherme Biro (15), Fagner (23) e Fábio Santos (26);
    Zagueiros: Jemerson (3), Gil (4), Léo Santos (13), Bruno Méndez (14), João Victor (33), Raul (34), Danilo Avelar (35);
    Volantes: Gabriel (5), Camacho (20), Cantillo (24), Roni (29), Xavier (39) e Mandaca (44);
    Meias: Luan (7), Ramiro (8), Otero (11), Matheus Araújo (16), Araos (21), Mateus Vital (22), Adson (28), Gustavo Mantuan (31) e Vitinho (43);
    Atacantes: Jô (9), Cauê (17), Léo Natel (18), Gustavo Mosquito (19), Felipe (25), Antony (27), Rodrigo Varanda (30), Ruan Oliveira (36), Gabriel Pereira (38).

O técnico Vagner Mancini terá três treinamentos para definir o time titular, mas a tendência é que o Corinthians vá a campo com: Cássio; Fagner, Bruno Méndez, Gil e Fábio Santos; Cantillo (Xavier) e Gabriel (Camacho); Gustavo Mosquito, Luan e Otero; Jô.

Whatever
  •  26553 posts
  •  

Fessin foi reintegrado ao elenco. Acredito que foi uma boa decisão, era o melhor jogador da base até ter a lesão... E depois disso foi totalmente descartado.

https://globoesporte.globo.com/futebol/ ... miga.ghtml

Edit:

Dois jogadores foram novidades na atividade: o meia Fessin, que voltou de empréstimo do Bahia e ainda tem situação indefinida, e o lateral-direito Igor Formiga, recuperado de cirurgia no joelho e que fez o seu primeiro trabalho com o grupo.

Nenhum dos dois, é bom lembrar, está inscrito na Sul-Americana ou no Campeonato Paulista. Como ambos têm idade sub-23, a tendência é que reforcem a equipe do técnico Danilo no meio do ano.

Igor Formiga (lateral direito) e Fessin (meia/ponta)

Imagem

Caninha
  •  13784 posts
  •  

Parecia que tava bem no Bahia e a multa era bem baixa

Fiquei surpreso dele ter voltado

Pode ser uma boa peça no meio de tanta merda

Fábio 100 anos
  •  1203 posts
  •  

É increditável isso manos.

Cássio; Fagner, Bruno Méndez, Gil e Fábio Santos; Gabriel, Camacho e Luan; Gustavo Mosquito, Otero e Jô.

Bender mlk top
  •  44480 posts
  •  

Caninha escreveu: Parecia que tava bem no Bahia e a multa era bem baixa

Fiquei surpreso dele ter voltado

Pode ser uma boa peça no meio de tanta merda
    n foi nao viu

fez uns 3 jogos bons no maaaaaximo. Jogador que some em campo
    Caninha, 4718  isso

zelão
  •  7525 posts
  •  

Fábio 100 anos escreveu:É increditável isso manos.

Cássio; Fagner, Bruno Méndez, Gil e Fábio Santos; Gabriel, Camacho e Luan; Gustavo Mosquito, Otero e Jô.
    Gabriel não pode existir mais

zelão
  •  7525 posts
  •  

Corinthians encaminha empréstimo de Everaldo para o Sport até o fim do ano.

Os clubes irão dividir os custos dos salários do atacante.

Globo esporte

Sobrou alguém para se livrar que seja possível?

Pelo
  •  498 posts
  •  

zelão escreveu: Corinthians encaminha empréstimo de Everaldo para o Sport até o fim do ano.

Os clubes irão dividir os custos dos salários do atacante.

Globo esporte

Sobrou alguém para se livrar que seja possível?

Boa sorte craque, que sua estrela brilhe no sport o tanto que brilhou aqui.
    Sentiremos saudades de suas grandes jogadas, seus dribles perfeitos,seus passes milimetricos, suas finalizações no ângulo, da sua inteligência tática.
    :emocao: :emocao: :chorar:

Keys
  •  21694 posts
  •  

Everaldo....

Imagem
    4718  isso

Bender mlk top
  •  44480 posts
  •  

eu to tao feliz pq ate agora n recebemos nenhum lixo daqui :emocao: :emocao:
    • 1
    • 39
    • 40
    • 41
    • 42
    • 43
    • 57

MENSAGENS RECENTES

CNN Brasil

Que cena lamentável Comentarista comenta A[…]

dei uma jogadinha aqui parei pouco depois da marat[…]

BBB21 - Acabou galere