Discuta as notícias e acompanhe os campeonatos do bom e velho futebol

• 1
  • 213
  • 214
  • 215
  • 216
  • 217
  • 218

KaMaRaO_
  •  28991 posts
  •  

Super Fofo escreveu:
    tr1color escreveu: Qual foi o último gol de cabeça feito pelos nossos volantes? Qual foi a última vez que um volante veio como elemento surpresa tramando jogadas ofensivas no campo adversário? Quantos chutes de média/longa distância em direção ao gol nossos volantes chutam?
    thaciasno jogou de volante com renight? pq aqui ja fez gol de chute de fora da area e de cabeça chegando como elemento surpresa no campo do adversario :bigode:
    Eu ja te disse quebele eh bom

Meme/brincadiera eh igual a mentira, se n cortar logo vira verdade

Os memezeiros do twiteer pegaram no pe do cara e depposnde um yempp comecaram a acreditar que o cara era a maior naba do mundo
    Pvn, Turin  isso

Explorador
  •  3336 posts
  •  

Jean pyerre jogava nada em jogo competitivo, maicon não aguentava mais q 45 min, aí entrava o taciano pra salvar.

E a torcida achava ruim
    Turin  isso

Fábio 100 anos
  •  1246 posts
  •  

Lucas Leiva vai sair da Lazio, parece que vcs estão perto de fechar com ele.

Turin
  •  20685 posts
  •  

Aceitaria com a saída do Maicon.

Mas torna a vinda do TS mais imbecil ainda
    KaMaRaO_  isso

tr1color
  •  2017 posts
  •  

Lucas Leiva é gremistinha de Instagram

Duvido muito que venha
    KaMaRaO_  isso

Marcellow
  •  17438 posts
  •  

bem na na moralzinha mesmo, sei que é só gauchao mas sou putinha do JP e anti do Ferreirinha domingueiro e o horroroso DS
    KaMaRaO_  isso

tr1color
  •  2017 posts
  •  

Incrível como o Alisson não consegue guardar um mísero gol nesses rebotalhos do rural, sempre padrão medíocre em campo
    Pinares tem que ser testado urgente ali qnd retornar, ou botar o Chu e realocar o ferreira na direita, alisson tem que ser banco

JP dono do jogo, pelo menos vai readquirindo a confiança
    Uma coisa que notei foi o arquivamento do Pedro Lucas, nem no banco vem ficando
    Considero ele o mais perto de um reserva que o bremio tem pro JP, era o momento dele ir ganhando alguma minutagem nesses jogos periféricos

Pra quem teve um intervalo de apenas 48h de um jogo pro outro, até que a preparação física não foi tão patética
    A tendência é que em junho já tenha um ganho realmente visível nessa área, caso não tenha já vou rotular como fracasso o trabalho do preparador físico

Turin
  •  20685 posts
  •  

Óbvio que eu torço muito pro JP embalar e começar a jogar bem em definitivo. Mas sinceramente não me iludo mais.

Alguém consegue visualizar ele mantendo o nível nos próximos 3 ou 6 meses? Ou até o fim da temporada?

Nao da pra confiar. Montar o time contando com ele é a pior decisão que pode ser tomada :|

Super Fofo
  •  43992 posts
  •  

tem que montar o time ao redor dos outros nabas que diferente do JP que joga bem jogo sim jogo não jogam mal todas as vezes logo são 100% regulares e melhores

turin deve assistir jogo com caderneta do lado anotando toda vez que o JP erra um passe pra ir gritando na internet HAHA ERROU DOZE PASSES JOGOU MAL SÓ EU AVISEI HEIN HEIN SÓ EU

Lakitus
  •  38997 posts
  •  

Imagem

Turin
  •  20685 posts
  •  

Super Fofo escreveu: tem que montar o time ao redor dos outros nabas que diferente do JP que joga bem jogo sim jogo não jogam mal todas as vezes logo são 100% regulares e melhores

turin deve assistir jogo com caderneta do lado anotando toda vez que o JP erra um passe pra ir gritando na internet HAHA ERROU DOZE PASSES JOGOU MAL SÓ EU AVISEI HEIN HEIN SÓ EU
    Faria sentido se ele jogasse jogo bem jogo sim jogo não.

Ele joga bem 5 ou 6 jogos, depois fica 3 meses encostado.

Toma puxão de orelha do treinador, da direção, de colega de time. Aí joga mais 5 ou 6 jogos bem e repete o ciclo. Sem falar nas cagadas monstras dentro e fora de campo.

Se eu comemorasse passe errado do JP, não teria ficado quieto nesse aqui:

;)

Enfim, a oscilação do JP é extremamente prejudicial pro time. Realmente, eu prefiro um cara nota 6 do que ter um JP ou um Ganso da vida na posição.
    É talento desperdiçado, mas o Grêmio não pode ficar refém do humor de um jogador para ter boas atuações.

Whatever
  •  26581 posts
  •  

Pelo jeito vocês não contrataram o lixo do preparador físico. Pelo que vi em algumas notícias, o nome do cara é Michel Huff. Acho que essa é a parte principal pra não dar merda aí :lol:

https://globoesporte.globo.com/rs/futeb ... 2022.ghtml

https://www.meutimao.com.br/noticias-do ... iago-nunes

https://www.gazetaesportiva.com/times/c ... o-tecnica/

Explorador
  •  3336 posts
  •  

tomara,
    esse cara do bragantino aprendeu como todos os red bulls fazem o treino físico no ano que teve lá

logo esse estagiário deve ser melhor que todos os preparadores físicos do brasil.

tr1color
  •  2017 posts
  •  

Nossa, que partida patética :facepalm:

A única coisa que prestou foi a lesão do alisson
    Incrível como esse time é arame farpado, bastou sair o volante mais mordedor que tomaram gol

É, TN vai ter mesmo muito trabalho pra fazer esse time entrar nos trilhos

Turin
  •  20685 posts
  •  

tr1color escreveu: Nossa, que partida patética :facepalm:
    Que exagero :lol:

Joguinho meia-boca, suficiente para uma vitória tranquila.

Dantasv2
  •  2926 posts
  •  

Vai bremio pega pelor amor de jeova :pray:

Marcellow
  •  17438 posts
  •  

o Rafinha é absurdo, típico velho bom de bola que joga no "atalho", muito incisivo com a bola

no mais, é horrível ver jogo do Brêmio, foram tantas porradas nos últimos anos que a gente sente que essa time vai apanhar feio quando tiver algum jogo importante, as fragilidades são as mesmas de sempre, escancaradas. Meio-campo inexistente, time lento e que vai andar depois dos 20 do segundo, volantes que não pisam na área, não tem nada. Jogam por um passe do JP ou alguma jogada individual do Ferreira.

JP e MH sumiram de novo, Diego faz os gols de cabeça dele mas chutando é um horror

imagina isso aí contra os times da Libertadores, certo que não passava de grupo :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper:

E tenho a impressão que esses mlqs que formamos são todos incompletos, síndrome de Arthur. JP tem técnica e passe de camisa 10, mas não sabe se posicionar como um legítimo armador, aparece mais na posição de volante mas também não tem vitalidade pra correr nem desarmar. Se o TN não acertar o time, vai ser jogador pra uma MLS da vida

Turin
  •  20685 posts
  •  

Marcellow escreveu: o Rafinha é absurdo, típico velho bom de bola que joga no "atalho", muito incisivo com a bola

no mais, é horrível ver jogo do Brêmio, foram tantas porradas nos últimos anos que a gente sente que essa time vai apanhar feio quando tiver algum jogo importante, as fragilidades são as mesmas de sempre, escancaradas. Meio-campo inexistente, time lento e que vai andar depois dos 20 do segundo, volantes que não pisam na área, não tem nada. Jogam por um passe do JP ou alguma jogada individual do Ferreira.

JP e MH sumiram de novo, Diego faz os gols de cabeça dele mas chutando é um horror

imagina isso aí contra os times da Libertadores, certo que não passava de grupo :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper:

E tenho a impressão que esses mlqs que formamos são todos incompletos, síndrome de Arthur. JP tem técnica e passe de camisa 10, mas não sabe se posicionar como um legítimo armador, aparece mais na posição de volante mas também não tem vitalidade pra correr nem desarmar. Se o TN não acertar o time, vai ser jogador pra uma MLS da vida
    Rafinha foi muito bem, mas longe de absurdo. Vanderson vinha jogando melhor. Absurdo é o Vanderson ter ido pro banco
    Aliás, o Rafinha 'falha' no gol deles. O adversário tem muita facilidade pra tirar ele da jogada e chutar pro gol :rimbuk:

JP só apareceu para armar uns 2 ou 3 contra-ataques em erros de passe no meio campo
    • 1
    • 213
    • 214
    • 215
    • 216
    • 217
    • 218

MENSAGENS RECENTES

Pekora nem se assusta tanto mais, acho q o dia q e[…]

Disse o cara que come até papel quando o […]

https://twitter.com/GalGadot/status/1392496742[…]

Excelente video https://m.youtube.com/watch?v=qlZ[…]