Discuta as notícias e acompanhe os campeonatos do bom e velho futebol
  • 1
  • 54
  • 55
  • 56
  • 57
  • 58

Piccolo_san
  •  50270 posts
  •  

JstKpBrthng
  •  12304 posts
  •  

18 milhoes foi ate menos do q eu esperava

tavam falando em mais de 30

4718
  •  6465 posts
  •  

Contratação boa
    Custo benefício legal mesmo

Tô muito satisfeito

Whatever
  •  26553 posts
  •  

Piccolo_san escreveu:
    Isso aí já é aquele segundo julgamento? Porq eu lembro de ler no primeiro que tinha um julgamento em que apenas o clube processando era ouvido, já no outro era possível montar uma defesa.

Porq nao é justo oCorinthians pagar algo se o clube japones ja tinha demitido ele

Piccolo_san
  •  50270 posts
  •  

Whatever escreveu:
    Piccolo_san escreveu:
    Isso aí já é aquele segundo julgamento? Porq eu lembro de ler no primeiro que tinha um julgamento em que apenas o clube processando era ouvido, já no outro era possível montar uma defesa.

Porq nao é justo oCorinthians pagar algo se o clube japones ja tinha demitido ele
    Creio que sim. Se a FIFA deu o julgamento, não tem muito mais o que fazer.

Sudit
  •  51080 posts
  •  

Blz de diretoria.
    Vendeu o Jo em 2018 por uma miséria, agora ter que pagar 5x mais por um jogador velho, fora de forma e aposentado.

Essas dividas deveriam sair do bolso dos cartolas e empresários, não do clube.
    Já que o passe dos jogadores o clube acabam tendo uns 10%, não deveriam assumir dividas de outros.

Excel Rose
  •  28811 posts
  •  

Essa porra de clube não dá paz por um dia, tomar no cu.

4718
  •  6465 posts
  •  

Excel Rose escreveu: Essa porra de clube não dá paz por um dia, tomar no cu.
    E os lazarentos ainda por cima upam o tópico para a gente ter que se lembrar da dor no vergonha

Fábio 100 anos
  •  1205 posts
  •  

Ótimo, que assim seja. O remédio é amargo, mas benéfico. É melhor sofrermos logo com isso do que postergar lá na frente.
    Agora precisamos pagar esses 18 milhões de reais rápido. O Roberto havia dito que muito provavelmente iríamos receber propostas no segundo semestre por alguns jogadores. Negocia em 36 vezes que dá para pagar.

Whatever
  •  26553 posts
  •  

Fábio 100 anos escreveu: Ótimo, que assim seja. O remédio é amargo, mas benéfico. É melhor sofrermos logo com isso do que postergar lá na frente.
    Agora precisamos pagar esses 18 milhões de reais rápido. O Roberto havia dito que muito provavelmente iríamos receber propostas no segundo semestre por alguns jogadores. Negocia em 36 vezes que dá para pagar.
    Eu fui atrás disso aí. O @Piccolo_san trouxe uma notícia de novembro. Assim como eu tinha falado anteriormente, o julgamento da FIFA não houve as 2 partes, apenas quem está acusando e sem ver todas as provas. Ainda vai haver um segundo julgamento.

https://globoesporte.globo.com/futebol/ ... acao.ghtml

"A Fifa deu ganho de causa ao Nagoya Grampus, do Japão, em ação movida contra o atacante Jô e o Corinthians. Nesta terça-feira, a entidade comunicou que o jogador e o Timão têm de indenizar o clube asiático em 3,4 milhões de dólares (aproximadamente R$ 18,3 milhões na cotação atual).

A defesa de Jô promete recorrer da condenação na Corte Arbitral do Esporte (CAS). Procurado, o Corinthians alegou que "tem dez dias para solicitar os fundamentos da decisão para a FIFA e assim tomar as providências necessárias."

A defesa de Jô acredita que no CAS será possível reverter a decisão, visto que, diferentemente do que acontece na Fifa, nesta corte é possível arrolar testemunhas e apresentar uma defesa mais ampla. O advogado do jogador também entende que o Corinthians não tem de ser parte no processo, uma vez que foi o Nagoya quem pediu a rescisão de contrato do jogador e não o contrário. "

Fábio 100 anos
  •  1205 posts
  •  

Whatever escreveu:
    Fábio 100 anos escreveu: Ótimo, que assim seja. O remédio é amargo, mas benéfico. É melhor sofrermos logo com isso do que postergar lá na frente.
    Eu fui atrás disso aí. O @Piccolo_san trouxe uma notícia de novembro. Assim como eu tinha falado anteriormente, o julgamento da FIFA não houve as 2 partes, apenas quem está acusando e sem ver todas as provas. Ainda vai haver um segundo julgamento.

"A Fifa deu ganho de causa ao Nagoya Grampus, do Japão, em ação movida contra o atacante Jô e o Corinthians. Nesta terça-feira, a entidade comunicou que o jogador e o Timão têm de indenizar o clube asiático em 3,4 milhões de dólares (aproximadamente R$ 18,3 milhões na cotação atual).

A defesa de Jô promete recorrer da condenação na Corte Arbitral do Esporte (CAS). Procurado, o Corinthians alegou que "tem dez dias para solicitar os fundamentos da decisão para a FIFA e assim tomar as providências necessárias."

A defesa de Jô acredita que no CAS será possível reverter a decisão, visto que, diferentemente do que acontece na Fifa, nesta corte é possível arrolar testemunhas e apresentar uma defesa mais ampla. O advogado do jogador também entende que o Corinthians não tem de ser parte no processo, uma vez que foi o Nagoya quem pediu a rescisão de contrato do jogador e não o contrário. "

Condenados pela Fifa a pagar 3,4 milhões de dólares (R$ 19,2 milhões na cotação atual) ao Nagoya Grampus, do Japão, Jô e Corinthians podem ter de esperar até 2022 por um desfecho do caso.

As defesas do jogador e do Timão apresentaram recurso à Corte Arbitral do Esporte (CAS). A previsão é de que ele vá a julgamento no fim deste ano ou no início do próximo.
    https://globoesporte.globo.com/futebol/ ... urso.ghtml

Whatever
  •  26553 posts
  •  

Fábio 100 anos escreveu:
    Whatever escreveu:

Condenados pela Fifa a pagar 3,4 milhões de dólares (R$ 19,2 milhões na cotação atual) ao Nagoya Grampus, do Japão, Jô e Corinthians podem ter de esperar até 2022 por um desfecho do caso.

As defesas do jogador e do Timão apresentaram recurso à Corte Arbitral do Esporte (CAS). A previsão é de que ele vá a julgamento no fim deste ano ou no início do próximo.
    https://globoesporte.globo.com/futebol/ ... urso.ghtml
    exatamente como falei, ainda vai ter um segundo julgamento

Se não forem um bando de incompetentes, nós ganharemos. O time japones demitiu o Jô por juta causa, só depois que fomos fazer proposta.

Se alguem tiver que pagar, é o Jô

Fábio 100 anos
  •  1205 posts
  •  

Corinthians pode ter acordo com TRT para negociar dívidas trabalhistas e evitar penhoras

Com dívidas trabalhistas estimadas em cerca de R$ 10 milhões, o Corinthians pode costurar um acordo com o Tribunal Regional do Trabalho da segunda região, que inclui parte da Grande São Paulo e Baixada Santista, para fazer pagamentos fixos no prazo de até 36 meses.

A negociação envolve também, os outros três grandes clubes paulistas, Palmeiras, Santos e São Paulo, e as execuções trabalhistas somam, no total,cerca de R$ 36 milhões.

Caso aceite o acordo, será suspensa penhoras em trocas de garantias. O pagamento seria de dívidas de ações com sentença transitada em julgado – aquelas em que não há mais recurso, de acordo com GE.

Existe preferência no pagamento de ações relativas a idosos, menores, portadores de doenças graves e a liquidação antecipada de valores até R$ 50 mil.
    https://centraldotimao.com.br/corinthia ... -penhoras/

To gostando do trabalho do Duílio quanto a pagamento de dívidas.
    Contratou duas empresas tops do mercado, está pagando as dívidas, pé no chão total.

Morci
  •  12918 posts
  •  

Cheirinho de 0 x 0 hoje

zelão
  •  7525 posts
  •  

Tirar otero ali e fim

Enviado de meu SM-A715F usando o Tapatalk

zelão
  •  7525 posts
  •