Discuta as notícias e acompanhe os campeonatos do bom e velho futebol

• 1
  • 66
  • 67
  • 68
  • 69
  • 70
  • 80

Boris Balkan
  •  769 posts
  •  

Quase junho e nao tem time, nao tem jogada, nao tem defesa, nao tem preparação fisica

depender de um monte de piá e ainda o treinador faz questão de escalar os piores

ramirez vai cair na segunda feira pos grenal da arena

Deep Lying Playmaker
  •  7463 posts
  •  

Não acho que será demitido agora, mesmo perdendo o gauchão

Deep Lying Playmaker
  •  7463 posts
  •  

Essa preparação física tá estranha

Nos primeiros jogos o time corria até o final das partidas, mas agora tá morrendo antes do meio do segundo tempo

E o Zé Gabriel é um dos piores zagueiros dq história desse time. Inacreditável ser titular

Piccolo_san
  •  50299 posts
  •  

Para mim o Internacional não tem time e nem os jogadores tem o físico dos negoes do Equador para jogar como o MegaMente fazia o Del Valle jogar.

Vocês só vão se frustrar com esse treinador aí.

Enviado de meu Redmi Note 9S usando o Tapatalk

Deep Lying Playmaker
  •  7463 posts
  •  

Pelo contrário, o que o Inter mais tinha era físico. Elenco do Inter é o típico elenco operário

O time tem bastante dinamismo no meio do campo

A questão é que o elenco não tem como característica o passe apurado

Umas três vezes no grenal o time tava bem posicionado na frente da área do Grêmio mas errou o último passe

E tipo, os laterais são fracos no passe tbm, assim como o Dourado não é exímio passador. Então a saída de bola fica prejudicada

O elenco do Inter é muito bom, mas é elenco de contra ataque.

O tempo que a gente tava dando pro Miguel era pra ver se o elenco se adaptava ao novo estilo de jogo. Mas não só não se adaptou, como o Miguel está sendo burro na escalação e o físico do time morreu

Pelo jeito já era

Piccolo_san
  •  50299 posts
  •  

Deep Lying Playmaker escreveu:Pelo contrário, o que o Inter mais tinha era físico. Elenco do Inter é o típico elenco operário

O time tem bastante dinamismo no meio do campo

A questão é que o elenco não tem como característica o passe apurado

Umas três vezes no grenal o time tava bem posicionado na frente da área do Grêmio mas errou o último passe

E tipo, os laterais são fracos no passe tbm, assim como o Dourado não é exímio passador. Então a saída de bola fica prejudicada

O elenco do Inter é muito bom, mas é elenco de contra ataque.

O tempo que a gente tava dando pro Miguel era pra ver se o elenco se adaptava ao novo estilo de jogo. Mas não só não se adaptou, como o Miguel está sendo burro na escalação e o físico do time morreu

Pelo jeito já era
    Eu discordo. Depois que vocês fizeram gol o time recuou para segurar resultado. O Del Valle não fazia isso.

Isso aí é problema físico.

Enviado de meu Redmi Note 9S usando o Tapatalk

Deep Lying Playmaker
  •  7463 posts
  •  

Problema de preparação física, não problema com a característica fisica dos jogadores

O Inter mandou embora o seu preparador fisico de seleção brasileira pra trazer o preparador fisico do Miguel, que veio da segunda divisão da Espanha

Tava escrito que ia dar merda
    Mucamo  isso

Rules
  •  46263 posts
  •  

Binter é pequeno demais pqp
    Não consegue nem ganhar em casa do fraco Bremio
    RIP Binter
    2006-2010

Boris Balkan
  •  769 posts
  •  

Acho que nao é nada tao especifico, esse time joga ate parecido com Abel. Cozinha o jogo 0x0, numa escapadinha faz gol e aí senta na vantagem.

Eu duvido que o técnico peça X e os jogadores entreguem Y. MAR deve ser isso aí. O grenal até tem o atenuante de que o psicológico está pesadíssimo com o retrospecto ruim. Lomba depois do gol tava matando tempo pra repor a bola, ridículo.

Eu nao consigo lembrar do Inter recente jogando muito com a mao do técnico. Alteração de fato no modo de jogar foi Roth em 2010. De resto é tudo jogadores que moldam o estilo. 2015 o time do Aguirre era dinâmico pois itnha Nilmar e Valdivia (um cara reconhecidamente bom e outro que tava iluminado e naquela altura já tinha feito mais que toda a piazada atual do Inter somada) acelerando tudo. Tinha o Aranguiz que era uma versao do Tinga que sabia chutar.
    Agora olha pro catado de ontem, é o time do Abel sem o Patrick e com insistências que estçao custando caro. Esse Mauricio ontem teve um lance emblemático em qeu ele chutou, a bola ia sair pela lateral, sorte que bateu num cara do Gremio.

Eu odiava o jeito do Abel jogar, mas ele entendeu a limitação do elenco. MAR sai falando que Mauricio é craque pq ele rolou a bola pra alguem do Inter fazer gol contra o Aimoré. Aí nao dá ne.

Deep Lying Playmaker
  •  7463 posts
  •  

Não acho o elenco ruim como tu acha

Eu acredito que é uma questão de característica mesmo

Não a toa esse elenco disputou final de copa do Brasil e final de brasileiro jogando de forma reativa. Perdeu esses campeonatos justamente quando precisou propor jogo

Os três jogadores mais técnicos do Inter hoje são Guerrero, Boschilia e Taison. Nenhum jogou em 2021 ainda

Inter tentou mudar com o MAR seu jeito de jogar. Pelo jeito não vai rolar. O elenco é pros Abeis da vida. Ou muda tudo, ou chama o velho de volta

O MAR tem que dar uma leve adaptada no seu estilo de jogo se quiser manter o emprego. Duvido que isso aconteça. E, principalmente, tem que parar de ser burro quanto a escalação

Turin
  •  20702 posts
  •  

Acho que o @Deep Lying Playmaker ta certo.
    Pega o Grêmio de 2016/17. Time com Arthur, Luan, Douglas, Maicon. Era um time naturalmente moldado pra ser propositivo. Pra ter a posse de bola. Apesar de alguns pontas rápidos, não faria sentido nenhum botar aquele time pra jogar no contra ataque.

Conforme essas peças foram saindo, o desempenho do time com a bola foi se deteriorando naturalmente, até que a mudança de estilo principal veio ao natural.

Não vejo no Inter jogadores pra fazer isso. Sinceramente, não entendo qual a moral de trocar passes entre zagueiros limitados. Não por acaso, muitas das chances de gol do Grêmio ontem foram em roubadas de bola/passes errados

Por outro lado, ontem a principal questão foi psicológica. O Inter entra derrotado nos clássicos. Os jogadores visivelmente sentem o peso do jogo. Então qualquer análise acaba ficando comprometida sob esse aspecto
    Pra ganhar do Grêmio, atualmente, o Inter precisa fazer do jogo uma guerra, um evento gigantesco, uma comoção máxima do time. Ou treme e perde. Lembro que falei isso no 2x1 do brasileiro do ano passado e os colorados não me ouviram :P

Piccolo_san
  •  50299 posts
  •  

A questão é que o Megamente não é do tipo que muda o seu estilo de jogar. Ele é igualzinho ao Diniz neste quesito. Ele só sabe jogar de uma maneira e vai ser assim até o final do contrato.

E o Inter não tem time e nem físico para isso. Na atual situação, um Carille ou Felipão faria muito mais com o elenco que vocês tem.

Deep Lying Playmaker
  •  7463 posts
  •  

Piccolo_san escreveu: A questão é que o Megamente não é do tipo que muda o seu estilo de jogar. Ele é igualzinho ao Diniz neste quesito. Ele só sabe jogar de uma maneira e vai ser assim até o final do contrato.

E o Inter não tem time e nem físico para isso. Na atual situação, um Carille ou Felipão faria muito mais com o elenco que vocês tem.
    Físico o time tem, o que tá faltando é uma preparação física adequada.

E sim, o tempo tá mostrando que continuar com o Abel teria sido a opção mais viável

Magnífico
  •  13667 posts
  •  

Primeiro passo é demitir esse treinador. Ele não tem repertório e não conhece os jogadores, tá claro isso. Tu não pode insistir no Marcos Guilherme só porque o teu esquema pede por um jogador com aquelas característica. Muda o esquema, kct.

O Abel com 1 semana no Beira-Rio já tinha uma noção de como utilizar cada jogador e montou uma equipe competitiva. O MAR tem que voltar daqui 10 anos. Inter não é clube para técnico com dois anos de carreira.

Boris Balkan
  •  769 posts
  •  

Time desgraçado. Nem início dos anos 2000 ou no rebaixamento eu tinha tanto desânimo de acompanhar.

Rules
  •  46263 posts
  •  

Mas já tão pedindo a cabeça do MegaMente?
    Maluco chegou ontem! :lolsuper:
    Deixem o homem trabalhar

Marcellow
  •  14991 posts
  •  

Marcellow escreveu: esse Inter tem uma postura estranha, se posta totalmente no campo do adversário e é um deus nos acuda quando perde a bola, todo contra-ataque contra o Inter é uma chance real de gol, geralmente pelas costas do Moisés... (eu sei que os gols de hoje passam mais por falhas individuais, mas o Inter dá muita bandeira pra tomar gol)
    o Edenílson, em outras palavras, me deu razão aqui

e por que a imprensa e até torcida sempre passam pano pro Rodrigo Dourado?

Boris Balkan
  •  769 posts
  •  

Jogador lento cintura dura.

Alvaro Bufalo > dourado
    • 1
    • 66
    • 67
    • 68
    • 69
    • 70
    • 80