Discuta aqui bocha, curling, boliche e outros esportes!
  • 1
  • 1311
  • 1312
  • 1313
  • 1314
  • 1315
  • 1318

Maikson
  •  10346 posts
  •  

.Kiko. escreveu:
    bob escreveu: Simmons teve o auge na temporada de calouro :lol: que bizarro... Cara tem medo de fazer ponto.

Ele é destro, mas arremessa com a mão esquerda. :lol:

Ben Simmons sempre é exposto nos playoffs, não dá pra um armador que não sabe arremessar ficar em quadra. Ele nunca evoluiu nada.

Sixers tá com uma bomba nas mãos, ainda tem 4 anos de contrato do Simmons ganhando uma fortuna.
    Eu sou assim também, mas ao contrário, sou canhoto e quando comecei a imitar o arremesso de um amigo quando criança fui fazendo com a mão direita, puta idiotice.

Mucamo
  •  23900 posts
  •  

Maikson escreveu:
    .Kiko. escreveu:
    bob escreveu: Simmons teve o auge na temporada de calouro :lol: que bizarro... Cara tem medo de fazer ponto.

Ele é destro, mas arremessa com a mão esquerda. :lol:

Ben Simmons sempre é exposto nos playoffs, não dá pra um armador que não sabe arremessar ficar em quadra. Ele nunca evoluiu nada.

Sixers tá com uma bomba nas mãos, ainda tem 4 anos de contrato do Simmons ganhando uma fortuna.
    Eu sou assim também, mas ao contrário, sou canhoto e quando comecei a imitar o arremesso de um amigo quando criança fui fazendo com a mão direita, puta idiotice.
    Sou destro mas jogo sinuca com a mão esquerda.

Sam Fisher SC
  •  26666 posts
  •  

omneto escreveu: Ah meu amigo se vc tem uma bomba nas mãos da uma passadinha em Sacramento e conversa com tio Vlad. Capaz de dar o De'Aaron Fox + 1st round picks por ele.
    ja foi demitido esse lixo

Sam Fisher SC
  •  26666 posts
  •  

Metta World Peace escreveu: Bucks conseguiu vencer a panela. Será que consegue chegar na final? :ohnoes:
    conseguiu naquelas ne, nao machuca um dos 2 e o nets passava facil

Metta World Peace
  •  3161 posts
  •  

Sam Fisher SC escreveu:
    Metta World Peace escreveu: Bucks conseguiu vencer a panela. Será que consegue chegar na final? :ohnoes:
    conseguiu naquelas ne, nao machuca um dos 2 e o nets passava facil
    Sim. Mas aproveitaram a oportunidade, né. Rockets pegou o GSW desfalcado e ainda perdeu, Bucks pelo menos fez a sua parte.

Salieri
  •  33015 posts
  •  

Porraaaa, pegamos 4th pick no draft, caralho!!! :emocao: :emocao: :emocao: :emocao: :emocao:

Os primeiros:

Detroit Pistons
    Houston Rockets
    Cleveland Cavaliers
    Toronto Raptors

Pena que não vamos pegar o Cade Cunningham, mas o Jalen Suggs ia cair muito bem!

.Kiko.
  •  37106 posts
  •  

hartygs
  •  5166 posts
  •  

Um pouco atrasado, mas gostaria de deixar minha indignação com esse time lixo do Jazz.

Ganhando um jogo eliminatório por 25 e toma a virada.
    No jogo 2 aconteceu algo semelhante, mas não sei como ainda conseguimos ganhar.

O pior no jogo 6 foi o Clarkson comendo a bola e o professor pardal me deixa o Conley capenga no último quarto :?

E VTNC um monte de jogador merda fazendo a partida da vida justo contra o Jazz.

Título mais fácil da história e os caras jogam no lixo.
    omneto escreveu: @hartygs :lol: :lol: :lol:
    Essa derrota só tornará mais saborosa a vitória na próxima temporada.

hartygs
  •  5166 posts
  •  

Chupa Clippers!!

Desejo tudo de mal pra vcs

Paz!

bagu
  •  16204 posts
  •  

Tava claro que seria uma tentativa de lobby e ainda assim conseguiram levar a cesta com apenas 0.9 segundos no relogio.

Detalhe pro PG perdendo dois lances livres quando faltava apenas 8 segundos pro jogo acabar.

Maikson
  •  10346 posts
  •  

3a pior campanha, 5a pick :| Paciência, com pick alta ou baixa desde D12 só escolhem merda mesmo. Só acertaram no Isaac, mas ele é de vidro.

PedroFross
  •  2942 posts
  •  

Maikson escreveu:3a pior campanha, 5a pick :| Paciência, com pick alta ou baixa desde D12 só escolhem merda mesmo. Só acertaram no Isaac, mas ele é de vidro.
    Pelo menos são 2 picks no top 10
    Se não acertar em nenhuma dessas aí é pra se fuder msm

Enviado de meu Redmi Note 8 usando o Tapatalk

Salieri  isso

Jordanes do Mar Jônico
  •  17676 posts
  •  

trae-youngão da massa tem cara de bandido mau que empina a moto e sai encarando as idosas na rua

PedroFross
  •  2942 posts
  •  

super:
    Feio demais né, 22 e com essa cara, cabelo já caindo
    Deu azar na aparência, pelo menos tem talento de nível estrela da nba

hartygs
  •  5166 posts
  •  

Hawks vs Suns, final mais inesperada de todos os tempos.

E pensar que poderia ser meu Jazz :chorar: :chorar:

.Kiko.
  •  37106 posts
  •  

PedroFross
  •  2942 posts
  •  

Rick é um bom treinador, só é cabeça dura com o esquema e não usa mt os rookies
    Mas no playoffs é a dele

.Kiko.
  •  37106 posts
  •  

Esse executivo aí estava na reunião da Nike com o Stephen Curry e dizem que o Curry não assinou com eles pq na reunião pronunciaram o nome dele de forma errada, aí ele decidiu assinar com a Under Armour. :lol:

Sobre o Kidd, contratação bem meh, ele não fez bons trabalhos como head coach.

@PedroFross vai analisar. ;)

PedroFross
  •  2942 posts
  •  

.Kiko. escreveu:

Esse executivo aí estava na reunião da Nike com o Stephen Curry e dizem que o Curry não assinou com eles pq na reunião pronunciaram o nome dele de forma errada, aí ele decidiu assinar com a Under Armour.

Sobre o Kidd, contratação bem meh, ele não fez bons trabalhos como head coach.

@PedroFross vai analisar. ;)
    Bem meh msm
    Kidd é a definição de técnico medíocre, espero que não se concretize
    Fora as ideias de chamar um ídolo do clube(finley) pra ser GM, medo de criarem uma familia de puxa sacos do mark cuban
    O foco é gastar o cap space pra botar um time melhor ao redor do luka

• 1
    • 1311
    • 1312
    • 1313
    • 1314
    • 1315
    • 1318

MENSAGENS RECENTES

Um bitcoinzeiro foi vítima de uma tentat[…]

Eu ia fazer piada homofobica,mas a porra da img do[…]