Discuta as notícias e acompanhe os campeonatos do bom e velho futebol

• 1
  • 1085
  • 1086
  • 1087
  • 1088
  • 1089
  • 1156

tazin
  •  19867 posts
  •  

Espero que não paguem um absurdo em luvas já que o passe será compartilhado.

Piccolo_san
  •  51566 posts
  •  

tazin escreveu:Tem tudo para ser uma ótima contratação
    Só tem um problema: "Jorge conseguiu disputar apenas sete partidas nos últimos 18 meses"

Vai chegar sem ritmo com a temporada a pleno vapor
    Na verdade a vinda dele deve ter sido rápida justamente para ele estar apto para a libertadores.

Tem 20 dias até as quartas da libertadores e teremos duas semanas livres de treino. Tempo suficiente para entrar no ritmo.

Enviado de meu Redmi Note 9S usando o Tapatalk

Rlim
  •  24736 posts
  •  

Rules escreveu: Vai ser um flopão
    Já estou prevendo
    Vindo de graça?

Nem me importo.

Aposta válida.

ribs
  •  19248 posts
  •  

Já pode trazer o Valdivia, grande dupla pro DM

Salieri
  •  33663 posts
  •  

Tem gente realmente cornetando a vinda do Jorge DE GRAÇA? Por favor né galera, puta aposta válida e ficamos com 12 milhas na conta da venda do Viña.

Não é um jogador zé ninguém de graça, é um lateral esquerdo que vai ser titular do time. Pela primeira vez na vida o porpeta conseguiu fazer uma coisa decente, baita negócio se for concretizado.
    Starkk  isso

Rules
  •  47425 posts
  •  

Jogador que não joga faz 2 anos?
    Como que eu vou ficar empolgado com essa contratação?
    Mucamo  isso

Rlim
  •  24736 posts
  •  

Rules escreveu: Jogador que não joga faz 2 anos?
    Como que eu vou ficar empolgado com essa contratação?
    Não gastando nada nela e imaginando que ele mesmo sem as duas pernas deve ser melhor que o Victor Luiz.

Fr0zen
  •  707 posts
  •  

A lateral esquerda é uma das posições mais carentes no futebol mundial, é muito dificil de achar alguém realmente diferenciado nessa posição.

Um cara com o histórico positivo é uma boa contratação sim. No passado tínhamos Gerley, Juninho, Egídio, e VL agora. Último cara que se destacou antes do Vina foi o Zé Roberto.

Salieri
  •  33663 posts
  •  

Zé Roberto se voltasse a jogar agora seria titular no lugar do Victor Luiz e Esteves, não tenho dúvidas. :lol:

Santos F.C.
  •  11824 posts
  •  

Ele vai receber um salário mínimo.

tazin
  •  19867 posts
  •  

Fr0zen escreveu: A lateral esquerda é uma das posições mais carentes no futebol mundial, é muito dificil de achar alguém realmente diferenciado nessa posição.

Um cara com o histórico positivo é uma boa contratação sim. No passado tínhamos Gerley, Juninho, Egídio, e VL agora. Último cara que se destacou antes do Vina foi o Zé Roberto.
    Egídio foi bem em 2015 e 2016.

Fr0zen
  •  707 posts
  •  

tazin escreveu:
    Fr0zen escreveu: A lateral esquerda é uma das posições mais carentes no futebol mundial, é muito dificil de achar alguém realmente diferenciado nessa posição.

Egídio foi bem em 2015 e 2016.
    A maioria dos laterais teve um primeiro ano bom aqui. Marcos Rocha jogou muito em 2018, Lucas em 2015 também, Diogo Barbosa no primeiro ano.

O problema mesmo foi depois.
    tazin  isso

Starkk
  •  2512 posts
  •  

A única coisa que sei é que esse mundo está muito estranho, AB fechando uma contratação em menos de uma semana é algo extremamente inesperado.

Será que o porpeta resolveu mostrar trabalho para ter seu contrato renovado? :rimbuk2:

tazin
  •  19867 posts
  •  

"Segundo apurou o UOL Esporte, o plano gremista é contratar o jogador por empréstimo até o fim da temporada, arcando com salários e mais uma premiação ao atleta. "

porra :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper:

Salieri
  •  33663 posts
  •  

Tão falando que os caras querem dar 3 anos de contrato pro LA. :omg3: :omg3: :omg3: :omg3: :omg3: :omg3:

A crise já não tá grande o suficiente lá?

Piccolo_san
  •  51566 posts
  •  

Não é para se livrar do Luiz Adriano cacete. Se for para se livrar, que comprem. Não emprestem.

Salieri
  •  33663 posts
  •  

Lá no tópico do Grêmio falaram que querem oferecer um contrato de 3 anos pra ele.

Porra, pedir de graça é pra foder, espero que a gente não aceite. Apesar do LA estar em uma fase ruim, melhor ele no elenco do que mandar de graça pra outro time.
    • 1
    • 1085
    • 1086
    • 1087
    • 1088
    • 1089
    • 1156

MENSAGENS RECENTES

PlayStation™

Reduziram 300 g basicamente tirando do d[…]

Politicagem responde essa questão dos Ingle[…]

Ninguém vendo? Sei que as medidas sã[…]