Discuta as notícias e acompanhe os campeonatos do bom e velho futebol

• 1
  • 3820
  • 3821
  • 3822
  • 3823
  • 3824
  • 3836

Jordanes do Mar Jônico
  •  19287 posts
  •  

"Didier entrou na minha vida no 5°minuto de um jogo da Liga dos Campeões em Marselha frente ao meu Porto.
    Até me sentei quando aquele gigante marcou.
    Acabei por o encontrar no túnel de acesso ao balneário e disse lhe:
    -Eu não tenho dinheiro para te comprar mas talvez tenhas algum primo que jogue como tu na Costa do Marfim.
    Ele riu-se, abraçou-me e disse:
    -Um dia você vai encontrar um clube que me possa comprar.
    6 meses depois...assinei pelo Chelsea.
    Quando o pedi à direcção, todos questionam o porquê, quando podia contratar um jogador de classe mundial.
    Dias depois eu recebo-o no aeroporto de Londres.
    À chegada ele diz me:
    -Obrigado senhor, eu prometo lutar por você até ao fim. Não o vou desapontar."
    José Mourinho sobre o seu ex-pupilo Didier Drogba

Imagem

Jordanes do Mar Jônico
  •  19287 posts
  •  

Kane :emocao: :emocao: :emocao:

correu pra trás pra não ficar impedido e depois correu pra fazer o gol milimetricamente
    4718  isso

Jordanes do Mar Jônico
  •  19287 posts
  •  

uma pena de que hojberg pra trás ( e pro lado) o time não tem um nivel alto, pq kane, lucas, nbonbele e son quando em jogo coletivo bem alinhado, tem capacidde de transponir qualquer defesa

bergwijin seria legal ver num time menor como titular. tem recursos.

Jordanes do Mar Jônico
  •  19287 posts
  •  

Fábio 100 anos escreveu:
    ele não ta mal no overall, mas chegou o momento dele upar de level.

foda é ter um gargalo como Fred e depender de Matic e Tominay. united ja teve todo tipo de gargalo, agora tem um que o Tominay as vezes não compromete.

e quando o primeiro homem de volancia vira gargalo, automaticamente o pogbrek vira tbm

zelão
  •  9358 posts
  •  

Time pal mole como previsto

Fábio 100 anos
  •  3303 posts
  •  

Jordanes do Mar Jônico escreveu:
    Fábio 100 anos escreveu:

foda é ter um gargalo como Fred e depender de Matic e Tominay. united ja teve todo tipo de gargalo, agora tem um que o Tominay as vezes não compromete.

e quando o primeiro homem de volancia vira gargalo, automaticamente o pogbrek vira tbm
    Gastou os tubos e só passa vergonha.

Muito fraco. Fora que taticamente ele é muito limitado.
    Matic no United é uma coisa bizarra.

:ohnoes:

Jordanes do Mar Jônico
  •  19287 posts
  •  

Fábio 100 anos escreveu:
    Jordanes do Mar Jônico escreveu:
    Fábio 100 anos escreveu:

Gastou os tubos e só passa vergonha.

Muito fraco. Fora que taticamente ele é muito limitado.
    Matic no United é uma coisa bizarra.

:ohnoes:
    eita :ohnoes:

mas ele quer treinar a frança

Jordanes do Mar Jônico
  •  19287 posts
  •  

se o Real Madrid quer Salah, o mbappe ja vai, vai o Pogba tbm no vencimento do contrato, benzema nãosai, e ainda deve chegar o Lewa pra jogar mais 2 anos.

oque vai ser do macaq nujior?

Fábio 100 anos
  •  3303 posts
  •  

Jordanes do Mar Jônico escreveu: se o Real Madrid quer Salah, o mbappe ja vai, vai o Pogba tbm no vencimento do contrato, benzema nãosai, e ainda deve chegar o Lewa pra jogar mais 2 anos.

Florentino vai assaltar o Banco Central da Espanha?

Jordanes do Mar Jônico
  •  19287 posts
  •  

Fábio 100 anos escreveu:
    Jordanes do Mar Jônico escreveu: se o Real Madrid quer Salah, o mbappe ja vai, vai o Pogba tbm no vencimento do contrato, benzema nãosai, e ainda deve chegar o Lewa pra jogar mais 2 anos.

Florentino vai assaltar o Banco Central da Espanha?
    pra contratar vai pagar só o salah. o resto vai chegar na faixa com um salário pago em btc

Salieri
  •  34790 posts
  •  

Técnico do Newcastle caiu

Que comece a briga pra quem vai querer pegar essa vaga e ganhar uma fortuna!

Salieri
  •  34790 posts
  •  

Nada contra as duas opções, até porque não acompanhei o trabalho deles, mas tinham que ir agressivos pra cima do Conte pra mostrar que querem, realmente, construir um time respeitável.

Fábio 100 anos
  •  3303 posts
  •  

Salieri escreveu: Nada contra as duas opções, até porque não acompanhei o trabalho deles, mas tinham que ir agressivos pra cima do Conte pra mostrar que querem, realmente, construir um time respeitável.
    Pelo que eu estava lendo, os novos donos tem 200 milhões de euros para gastar agora, mas só irão gastar 60 em contratações, o resto vai ser tudo para infraestrutura. Dizem que o time está largado as traças literalmente falando. Sequer possuem uma piscina para reabilitação, algo que até o Burnley tem.

Eles tem que pisar em cima dos ovos, pediram até para os torcedores não irem de roupas arabes.
    Salieri  isso

4718
  •  11410 posts
  •  

Vou torcer e vou começar um manager mode com o Queens Park Rangers
    Vi que o Robert Smith e o resto da rapaziada do The Cure são torcedores da Rainha e vou passar a apoia-los com toda a alma e coração :emocao: :chorar4:

Agora sou chelsea, united, newcastle, liverpool, corinthians, west ham e Queens Park Rangers
    • 1
    • 3820
    • 3821
    • 3822
    • 3823
    • 3824
    • 3836

MENSAGENS RECENTES

Xisboquinho séries S na promo (ou bug […]

https://twitter.com/GeorgeRussell63/status/146675[…]

GOLEIRO CASSIO

Frangassio , Luan , Roger guedes , giulliano, F&aa[…]