Está querendo discutir por horas a fio? Aqui pode ser o seu lugar!
  • 1
  • 5
  • 6
  • 7
  • 8
  • 9
  • 14

UltraRS
  •  8248 posts
  •  

Imagem

Mucamo
  •  24792 posts
  •  

mf84 escreveu: Mais uma vez os ignorante nível mucano vão decidir a eleição

kkkkkkkkkkkkkkkkk :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper:

sensacional
    mas o que?

GAMEXR BR
  •  2682 posts
  •  

Bolsonarismo ideologico vai ser a maior pedra do sapato de qualquer terceira via. Galera tava falando sobre esquerda e direita nas ultimas páginas, mas o eleitor médio do Lula, em especial os nordestinos e das classes d/e, votam nele por pura memoria afetiva dos tempo de ouro de sua presidencia. Não existe qualquer tipo de comparação entre o governo Lula e Bolsonaro nesse quesito, quem continua apoiando o Bolsonaro é muito mais motivado ideologicamente, acreditam que o presidente ta lutando conta o sistema podre, comunista, globalista e etc. Esse povo pode ser decisivo num segundo turno contra o Lula, se abstendo de votar em qualquer outro candidato, até porque a volta do PT seria o ideal para o mesmo.

UltraRS
  •  8248 posts
  •  

:lol:
    Imagem

FooFighters
  •  6944 posts
  •  

Alric escreveu: Acabou a desculpa dos gados que vai votar no bolso pro PT não voltar

Imagem
    O Moro disparou?

É o homem da terceira via?
    Moro é o candidato mais competitivo contra Lula no 2º turno, diz PoderData

Petista teria 48% contra 31% de ex-juiz da Lava Jato; diferença é de 17 pontos. Contra Bolsonaro, Lula abre 23 pontos.

https://www.poder360.com.br/poderdata/m ... poderdata/

Caninha
  •  17974 posts
  •  

helex escreveu:
    Caninha escreveu:
    helex escreveu: Fazer uma inferência estatística com as 20 pessoas mais próximas :lolsuper:
    Oi?

O que comentei são os dados da pesquisa. No site da Paraná pesquisa vc pode encontrar essa informações e fazer essa constatação
    o que você quis dizer com esse negócio das 20 pessoas?
    Eu tô falando disso aqui:

Imagem

Até printei e destaquei pra vcs, pois sei que vcs tem preguiça de buscar fontes

Somente na escoria o Lula vence, e com ampla margem. É no nordeste (os mucanos), entre os mais jovens (16-24 anos) e entre os velhos que assistem jornal nacional

Minha "bolha" tem muito mais do que 20 pessoas por causa do meu trabalho. E eu já via isso que o bolsonaro era mais forte que o lula. Pois na minha "bolha" não tem espaço pra escória

Entendeu agora?

Caninha
  •  17974 posts
  •  

Saiu hoje pesquisa datapoder. Primeiro turno:

Imagem

https://www.poder360.com.br/poderdata/l ... poderdata/

Achei interessante que nas pesquisas anteriores o lula estava quase ganhando no primeiro turno. Agora está bem disputado :rimbuk2:

Deve ser pq em 2022 os institutos tem de repassar seus dados pra órgãos fiscalizadores. Antes de 2022 não tinha essa obrigação. Não estamos em 2022 ainda, mas eles já estão ajeitando pra realidade

Se vc não sabem disso, pesquisem antes de me perguntar algo

helex
  •  17085 posts
  •  

Caninha escreveu:
    helex escreveu:
    Caninha escreveu:
    helex escreveu: Fazer uma inferência estatística com as 20 pessoas mais próximas :lolsuper:
    Oi?

O que comentei são os dados da pesquisa. No site da Paraná pesquisa vc pode encontrar essa informações e fazer essa constatação
    o que você quis dizer com esse negócio das 20 pessoas?
    Eu tô falando disso aqui:

Imagem

Até printei e destaquei pra vcs, pois sei que vcs tem preguiça de buscar fontes

Somente na escoria o Lula vence, e com ampla margem. É no nordeste (os mucanos), entre os mais jovens (16-24 anos) e entre os velhos que assistem jornal nacional

Minha "bolha" tem muito mais do que 20 pessoas por causa do meu trabalho. E eu já via isso que o bolsonaro era mais forte que o lula. Pois na minha "bolha" não tem espaço pra escória

Entendeu agora?
    Entendi sim. Você é burro e se acha inteligente. Sei que ofender é o nível mais baixo de qualquer discussão, mas não tenho paciência, parece que tô no facebook. Talvez um songohan ou paum aí tenham. Abraço

songohan2
  •  26097 posts
  •  

O cara fala como se o Bolsonaro não fosse escória também :lol:

Puta papo de corno manso que não quer admitir que tá sendo chifradaço. Bem o que outro user disse aí, acho que foi o Starkk.

ai caramba
  •  31046 posts
  •  

imagina esse voz mole como presidente :lolsuper:

acho que até o Mula impõe mais respeito

anyway é melhor o Moro do que o Mula, não tenho duvidas

Ebraim
  •  1296 posts
  •  

Caninha escreveu: Saiu hoje pesquisa datapoder. Primeiro turno:

Imagem

https://www.poder360.com.br/poderdata/l ... poderdata/

Achei interessante que nas pesquisas anteriores o lula estava quase ganhando no primeiro turno. Agora está bem disputado :rimbuk2:

Deve ser pq em 2022 os institutos tem de repassar seus dados pra órgãos fiscalizadores. Antes de 2022 não tinha essa obrigação. Não estamos em 2022 ainda, mas eles já estão ajeitando pra realidade

Se vc não sabem disso, pesquisem antes de me perguntar algo
    2018 feelings

Imagem
    Caninha  isso

otzy
  •  5936 posts
  •  

Fábio 100 anos escreveu: Alguém sabe quem será o vice do Moro?
    Provavelmente alguém da União Brasil em troca de apoio.

otzy
  •  5936 posts
  •  

Poderia ser o dória, mas não faria sentido levar a rejeição dele pra chapa.

Paum cum Çalãmi
  •  9816 posts
  •  

Para mim, escória é fracassado que precisa pagar para garota de programa para conseguir manter algum relacionamento com uma pessoa do sexo oposto.

Caninha
  •  17974 posts
  •  

Paum cum Çalãmi escreveu: Para mim, escória é fracassado que precisa pagar para garota de programa para conseguir manter algum relacionamento com uma pessoa do sexo oposto.
    Opa! Se sentiu indiretamente ofendido e resolveu me humilhar por coisas que eu conto em outra sessão? Sessão que vc só lê minhas aventuras e nunca postou pois nunca teve experiência?

Sou feliz demais comendo as mulheres mais lindas e gostosas que eu posso escolher

Tenho grana pra caralho pra fazer isso e me divertir. Não me faz falta

Eu pago pra uma mulher me divertir

Vc pode fazer isso?

Hoje gastei 500$ em uma por 1 hora. Ela me deixou feliz. Agora 5 da manha estou bostando em um fórum e curtindo minha vidinha

Vc deve estar dormindo pra acordar às 6 da manhã pra ganhar 2 mil no final do mes

Eu sou tudo aquilo que vcs petistas invejam. Sou o empresário que paga os salários de vcs. Sou o vilão que sustenta os fracassados.. Vcs trocam o esforço pelo meu lucro. E vcs petistas só recebem uma mísera fatia do meu lucro

Vcs são minha putas

Mortadela de.merda. seu sonho deve ser trocar a mortadela por salame. aposto que fez a festa com o auxílio emergencial

Eu tô muito feliz com minha vida. E vc?
    4718, UltraRS, Guilherme e 2 outros  isso
    • 1
    • 5
    • 6
    • 7
    • 8
    • 9
    • 14

MENSAGENS RECENTES

Nintendo Switch & 3DS

A 4ª geração de pokémon […]