Está querendo discutir por horas a fio? Aqui pode ser o seu lugar!

ai caramba
  •  31046 posts
  •  

> Globo manipulando opinião publica sobre eleições

Wukong SSJ
  •  5742 posts
  •  

Isso todo mundo já sabe.

Bolsonaro tá derrubando tudo que é possível de fonte de grana do governo pra Globo justamente pra revidar a Globo ter tentado quebrar ele :lol:

As outras emissoras abertas estão felizes com as quedas de audiência da Globo, então elas dão um leve apoio pro Bolsonaro.

Isso é Brasil

ai caramba
  •  31046 posts
  •  

Wukong SSJ escreveu: Isso todo mundo já sabe.

Bolsonaro tá derrubando tudo que é possível de fonte de grana do governo pra Globo justamente pra revidar a Globo ter tentado quebrar ele :lol:

As outras emissoras abertas estão felizes com as quedas de audiência da Globo, então elas dão um leve apoio pro Bolsonaro.

Isso é Brasil
    isso é politica meu filho

Rules
  •  48541 posts
  •  

Assista o documentário muito além do cidadão Kane
    Beyond citizen Kane
    E veja o que a Globo fez

Ebraim
  •  1296 posts
  •  

Globo parece que virou um puxadinho do Psol.
    Lacração 24h por dia.

Mudaram até o veredito do Kyle.

Imagem

Caninha
  •  17974 posts
  •  

Foi uma das coisas mais revoltantes que já vi na tv. Clima já tava tenso.

Nesse sábado teve aquele vira vira. Passei no largo da batata e um monte de mortadelas oferecendo bolo e tentando convencer o povo a votar no pt

Anoite essa campanha eleitoral no jornal nacional. Olha como o Haddad é perfeito. Até toca guitarra. Matéria super emotiva

A matéria com o Bolsonaro bem sóbria e crítica

Texugo
  •  15008 posts
  •  

O engraçado também é o caninha criticar a Globo, mas como ele não assiste, nem imagina que estão chupando todo dia o novo mito dele, o Moro.

Enviado de meu SM-G770F usando o Tapatalk

Caninha
  •  17974 posts
  •  

Texugo escreveu: O engraçado também é o caninha criticar a Globo, mas como ele não assiste, nem imagina que estão chupando todo dia o novo mito dele, o Moro.

eu assisto. Gosto de ver um informação por todos os lados. Até leio dmc e Brasil 247

Até análises renais eu assisto sempre que sai vídeos

Acho enriquecedor ver várias fontes. Até às que vc não concorda

Texugo
  •  15008 posts
  •  

Caninha escreveu:
    Texugo escreveu: O engraçado também é o caninha criticar a Globo, mas como ele não assiste, nem imagina que estão chupando todo dia o novo mito dele, o Moro.

eu assisto. Gosto de ver um informação por todos os lados. Até leio dmc e Brasil 247

A Globo está em campanha pelo Moro, na GloboNews estão falando que ele vai para o segundo turno no lugar do Borsa.

Caninha  isso

Caninha
  •  17974 posts
  •  

Texugo escreveu:
    Caninha escreveu:

A Globo está em campanha pelo Moro, na GloboNews estão falando que ele vai para o segundo turno no lugar do Borsa.

Torço por isso. Acho que no segundo turno o moro teria mais chances

Mas não acredito nisso.

GAMEXR BR
  •  2682 posts
  •  

DSTs fritaram o cerebro do maluco.

hyper1
  •  1476 posts
  •  

O cara tá dizendo que a globo é contra o Moro. :lolsuper:

Cara, o Moro e o Dallagnol entregavam as notícias em primeira mão para jornalistas da globo. Lembra do Bom Dia Brasil com as batidas policiais?

Caninha
  •  17974 posts
  •  

hyper1 escreveu: O cara tá dizendo que a globo é contra o Moro. :lolsuper:

Cara, o Moro e o Dallagnol entregavam as notícias em primeira mão para jornalistas da globo. Lembra do Bom Dia Brasil com as batidas policiais?
    Que?
    De onde vc tirou isso gênio?

Mota Offspring
  •  51586 posts
  •  

tem toneladas de agentes na PF e MP que poderiam ter passado as informações pros jornalistas, mas não, era o Sergio Moro e o Dallagnol :lolsuper:

Paum cum Çalãmi
  •  9816 posts
  •  

Mota Offspring escreveu:

tem toneladas de agentes na PF e MP que poderiam ter passado as informações pros jornalistas, mas não, era o Sergio Moro e o Dallagnol :lolsuper:
    Piada, né?

Os vazamentos seletivos faziam parte do método da Lava-Jato, inclusive, o Sérgio Moro nunca escondeu seu apreço pela estratégia. Segue um trecho de um artigo dele sobre a Operação Mãos Limpas na Itália.
    Os responsáveis pela operação Mani Pulite ainda fizeram largo uso da imprensa. Com efeito: Para o desgosto dos líderes do PSI, que, por certo, nunca pararam de manipular a imprensa, a investigação da “Mani Pulite” vazava como uma peneira. Tão logo alguém era preso, detalhes de sua confissão eram veiculados no “L’Expresso”, no “La Republica” e outros jornais e revistas simpatizantes. Apesar de não existir nenhuma sugestão de que algum dos procuradores mais envolvidos com a investigação teria deliberadamente alimentado a imprensa com informações, os vazamentos serviram a um propósito útil. O constante fluxo de revelações manteve o interesse do público elevado e os líderes partidários na defensiva. Craxi, especialmente, não
    estava acostumado a ficar na posição humilhante de ter constantemente de responder a acusações e de ter a sua agenda política definida por outros.
    A publicidade conferida às investigações teve o efeito salutar de alertar os investigados em potencial sobre o aumento da massa de informações nas mãos dos magistrados, favorecendo novas confissões e colaborações. Mais importante: garantiu o apoio da opinião pública às ações judiciais, impedindo que as figuras públicas investigadas obstruíssem o trabalho dos magistrados, o que, como visto, foi de fato tentado.

Há sempre o risco de lesão indevida à honra do investigado ou acusado. Cabe aqui, porém, o cuidado na desvelação de fatos relativos à investigação, e não a proibição abstrata de divulgação, pois a publicidade tem objetivos legítimos e que não podem ser alcançados por outros meios. As prisões, confissões e a publicidade conferida às informações obtidas geraram um círculo virtuoso, consistindo na única explicação possível para a magnitude dos resultados obtidos pela operação Mani Pulite.
    Não falta mensagem da Vaza-Jato mostrando como os procuradores vazavam para a mídia:
    Deltan Dallagnol – 11:43:49 – O operador da Odebrecht era o Bernardo, que está na Suíça. Os EUA atuarão a nosso pedido, porque as transações passaram pelos EUA. Já até fizemos um pedido de cooperação pros EUA relacionado aos depósitos recebidos por PRC. Isso é novidade. Vc tem interesse de publicar isso hoje ou amanhã,SUPRIMIDO, mantendo meu nome em off? Pode falar fonte no MPF. Na coletiva, o Igor disse que há difusão vermelha para prendê-lo, e há mesmo. Pode ser preso em qualquer lugar do mundo. Agora com os EUA em ação, o que é novidade, vamos ver se conseguimos fazer como caso FIFA com o Bernardo, o que nos inspirou.
    SUPRIMIDO – 11:45:44 – Putz sensacional! !!!! Publico hj!!!!!!!
    Carlos Fernando dos Santos Lima – 18:45:31 – Recebi do russo : Off recebi uma notícia que não sei se é verdadeira que haveria uma articulação no STF para soltura do Cunha amanhã
    Roberson Pozzobon – 18:51:49 – Essa info está circulando aqui a PGR tb
    Paulo Roberto Galvão – 18:57:24 – O Stf seria depredado. Não acredito
    Athayde Ribeiro Costa – 18:57:40 –toffi, lewa e gm. nao duvido
    Santos Lima – 18:58:37 – É preciso ver quem vai fazer a sessão.
    Jerusa Viecilli – 18:58:39 – Pqp
    Santos Lima –19:00:58 – Alguma chance de soltarmos a notícia da GOL?
    Costa – 19:01:35 – vazamento seletivo … [/qupte

https://theintercept.com/2019/08/29/lav ... -imprensa/

hyper1
  •  1476 posts
  •  

Moro e Dallagnol ainda fingem que não se falam?

Moro podia escancarar logo (se é que é possível mais) e colocar o Dallagnol de vice. :lolsuper:

MENSAGENS RECENTES

Perdeu um gol feito contra a Bélgica Lixo d[…]

Claro, o que irá acontecer é n&atild[…]

Galo se faz grande na marra só no amor :emo[…]

PlayStation™

Fechei Deathloop e… Que jogo divertido! A p[…]

O melhor conteúdo: seguro, estável e de fácil manutenção, desde 2012