Discuta as notícias e acompanhe os campeonatos do bom e velho futebol
  • 1
  • 37
  • 38
  • 39
  • 40
  • 41
  • 54

 Salieri
  •  35495 posts
  •  

    Avatar do usuário

    O @Pip é gremista, tenho certeza. Cara defende o Renato Gaúcho quase tanto quanto o Turin.

    Muito curioso. :rimbuk2:
    Heloaded, 4718  isso

     KaMaRaO_
  •  22053 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Legal que nem 40 pontos o Grêmio tem , pega o Corinthians e estão todos felizes


    Bahia 40 pontos ,pega o bônus do fluzao e estão quase entregando os tacos

    Futebol eh mto fdp

     KaMaRaO_
  •  22053 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Heloaded escreveu: inter entregando turno inteiro :lolsuper:

    pip eh tao preciso nas análises do gremio, manja mais que 95% dos gremistas, mas quando fala de inter.

    esse inter nao entregou porra nenhuma, esse inter eh ruim pra krl meu amigo

    Eles.estao perdendo pra SPFC , Cuiabá, juventude e provavelmente acg,.só time ruim tbm.....duvido que jogando sério n tivessem conseguido um empate

     Heloaded
  •  127 posts
  •  

    depois de ontem o GREMIO cravou a permanência na série a. Os deuses estão falando.

    Virada épica do balo decretando o rebaixamento do jahia

    jogão do tricolor com 3 golaços de THIAGO SANTOS DIOGO BARBOSA E ROBERT.
    4718  isso

     Pip
  •  2883 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Heloaded escreveu: inter entregando turno inteiro :lolsuper:

    pip eh tao preciso nas análises do gremio, manja mais que 95% dos gremistas, mas quando fala de inter.

    esse inter nao entregou porra nenhuma, esse inter eh ruim pra krl meu amigo
    EU CONHECEÇO A PORRA DE TIME VAGABUNDO que torço

    Além de ter contato interno lá.

    Time estava voando enquanto acreditava que dava pra ter uma arrancada como 2020. Isso morreu após de a derrota contra o Galo. Alguns jogadores basicamente entraram de férias aí, a confusão com paixão é fruto disso.

    Ainda sim, tem jogos que o pessoal ficou troteando em campo. SP x Inter binter estava basicamente treinando pro brenal. Jogo contra Juventude deu treta interna com Cadorini por ter feito o gol (se for procurar as declarações dele vai achar uma "meu gol não importa, mas o time").

    Basicamente tem uma parte do elenco que tá full em entregar pro bremio. Só acho que eles não esperavam que fossem cair fora da liberta, o que parece bem possível agora.

    Não vou dizer que todos os jogos foram com certeza, mas Juventude e São Paulo tudo indica que foi.

     Heloaded
  •  127 posts
  •  

    Pip escreveu:
    Heloaded escreveu: inter entregando turno inteiro :lolsuper:

    pip eh tao preciso nas análises do gremio, manja mais que 95% dos gremistas, mas quando fala de inter.

    esse inter nao entregou porra nenhuma, esse inter eh ruim pra krl meu amigo
    EU CONHECEÇO A PORRA DE TIME VAGABUNDO que torço

    Além de ter contato interno lá.

    Time estava voando enquanto acreditava que dava pra ter uma arrancada como 2020. Isso morreu após de a derrota contra o Galo. Alguns jogadores basicamente entraram de férias aí, a confusão com paixão é fruto disso.

    Ainda sim, tem jogos que o pessoal ficou troteando em campo. SP x Inter binter estava basicamente treinando pro brenal. Jogo contra Juventude deu treta interna com Cadorini por ter feito o gol (se for procurar as declarações dele vai achar uma "meu gol não importa, mas o time").

    Basicamente tem uma parte do elenco que tá full em entregar pro bremio. Só acho que eles não esperavam que fossem cair fora da liberta, o que parece bem possível agora.

    Não vou dizer que todos os jogos foram com certeza, mas Juventude e São Paulo tudo indica que foi.
    binter morreu qnd pararam de dar 1 penal por jogo. inicio do campeonato foi patético kkk
    4718  isso

     Pip
  •  2883 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Salieri escreveu: O @Pip é gremista, tenho certeza. Cara defende o Renato Gaúcho quase tanto quanto o Turin.

    Muito curioso. :rimbuk2:
    Não sou clubista nas analises de futebol, oras.

    Apenas analiso fatos e foco na realidade.

     Pip
  •  2883 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Heloaded escreveu:
    Pip escreveu:
    Heloaded escreveu: inter entregando turno inteiro :lolsuper:

    pip eh tao preciso nas análises do gremio, manja mais que 95% dos gremistas, mas quando fala de inter.

    esse inter nao entregou porra nenhuma, esse inter eh ruim pra krl meu amigo
    EU CONHECEÇO A PORRA DE TIME VAGABUNDO que torço

    Além de ter contato interno lá.

    Time estava voando enquanto acreditava que dava pra ter uma arrancada como 2020. Isso morreu após de a derrota contra o Galo. Alguns jogadores basicamente entraram de férias aí, a confusão com paixão é fruto disso.

    Ainda sim, tem jogos que o pessoal ficou troteando em campo. SP x Inter binter estava basicamente treinando pro brenal. Jogo contra Juventude deu treta interna com Cadorini por ter feito o gol (se for procurar as declarações dele vai achar uma "meu gol não importa, mas o time").

    Basicamente tem uma parte do elenco que tá full em entregar pro bremio. Só acho que eles não esperavam que fossem cair fora da liberta, o que parece bem possível agora.

    Não vou dizer que todos os jogos foram com certeza, mas Juventude e São Paulo tudo indica que foi.
    binter morreu qnd pararam de dar 1 penal por jogo. inicio do campeonato foi patético kkk
    Bobagem, melhor sequencia do binter no campeonato não teve penaltis e nessa que teve Inter estava sendo assaltado (como no empate do Sport).

    Deixe de clubismo reloaded.

     Pip
  •  2883 posts
  •  

    Avatar do usuário

    E digo mais, se Cuiabá vencer Atlético Paranaense, tem grandes chances do brêmio ser rebaixado mesmo com 45

     Heloaded
  •  127 posts
  •  

    Pip escreveu: E digo mais, se Cuiabá vencer Atlético Paranaense, tem grandes chances do brêmio ser rebaixado mesmo com 45
    triste verdade, qnd faltavam 5 jogos falei q gremio tinha q vencer 4 pra se garantir na A, e chegar a 47 pontos

    45 era muito arriscado

    e olha como estamos :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper:

    e pra variar ontem o Romildo deu entrevista.

    esse fdp é muito safado

     Salieri
  •  35495 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Pip escreveu:
    Salieri escreveu: O @Pip é gremista, tenho certeza. Cara defende o Renato Gaúcho quase tanto quanto o Turin.

    Muito curioso. :rimbuk2:
    Não sou clubista nas analises de futebol, oras.

    Apenas analiso fatos e foco na realidade.
    :gremio:

     Pip
  •  2883 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Heloaded escreveu:
    Pip escreveu: E digo mais, se Cuiabá vencer Atlético Paranaense, tem grandes chances do brêmio ser rebaixado mesmo com 45
    triste verdade, qnd faltavam 5 jogos falei q gremio tinha q vencer 4 pra se garantir na A, e chegar a 47 pontos

    45 era muito arriscado

    e olha como estamos :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper:

    e pra variar ontem o Romildo deu entrevista.

    esse fdp é muito safado
    problema é que

    Atle paranaense pode chegar a 46 facil vencendo palmeiras sub 20 e sport rebaixado

    Juventude tem grandes chances de enfrentar corinthians não tendo mais o que fazer no campeonato e do jeito que tá pode já ter copado com uma vitória no fortaleza

    SP precisa de um empate

    Atle go enfrenta binter e chapecoense, pelo menos uma vitória sai

    Único que tem caminho foda é o cuiabá. Mas ele precisa só de uma vitória pra se safar.

    PS: tem bahia tmb, mas esse já morreu time lixo
    Heloaded  isso

     Maltez
  •  16146 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Bender mlk top escreveu: ainda sem acreditar no q aconteceu ontem...
    Jogador burro fazendo pênalti burro. Depois foi só bater o psicológico de bosta do resto dos jogadores burros.

     Heloaded
  •  127 posts
  •  

    torcida do bahea cantou arere pro gremio

    e vao cair :lolsuper:
    4718  isso

     KaMaRaO_
  •  22053 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Bahia tem o fluzao

    Bônus stage do z4

     Bruceexx
  •  11352 posts
  •  

    Avatar do usuário

    KaMaRaO_ escreveu: Bahia tem o fluzao

    Bônus stage do z4
    Flu descansou a semana toda

     Piccolo_san
  •  53253 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Nunca mais empresto nenhuma promessa para esse time baiano.

     Maltez
  •  16146 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Heloaded escreveu: torcida do bahea cantou arere pro gremio

    e vao cair :lolsuper:
    Tecnicamente uma coisa não tem relação com a outra
    • 1
    • 37
    • 38
    • 39
    • 40
    • 41
    • 54

    MENSAGENS RECENTES

    Boletei na Terabyteshop a versão com 1 fan […]

    Wtf https://www.em.com.br/app/noticia/internaci[…]

    NFL 2021 [PLAYOFFS]

    Hackett é o novo HC do Broncos. Agora os r[…]



    O melhor conteúdo: seguro, estável e de fácil manutenção, desde 2012