Glorious PC gaming master race vs. dirty console gaming peasants

• 1
  • 979
  • 980
  • 981
  • 982
  • 983
  • 992

Jordanes do Mar Jônico
  •  20107 posts
  •  

Salieri escreveu:
    Jordanes do Mar Jônico escreveu: halo 4 matou qualquer chance de existirem Halos com boa história após ele, e claramente eles não fazem ideia de como dar sequencia com qualidade no enredo.

Talvez fosse o caso de ver com a Bungie os copyrights de Marahton
    Eu não tenho tanta certeza assim que vai ser ruim esse Infinite. E sinceramente, se sair apenas um jogo nota 7 no máximo, nesse momento eu só espero que chegue o lançamento logo porque estou com saudade de jogar um Halo novo. Mas o jogo melhorou bastante depois daquele trailer que foi zoado pra caramba, MS deve ter feito o pessoal da 343 trabalhar igual escravo pra corrigir a cagada.

suspeito que foi vgente de outros estudios arrumar as cagadas técnicas e artísticas e o cara former bungie que voltou arrumou parte da história e level desing

mas meu ponto é o ENREDO.

se precipitaram em algumas coisas no halo 4

eu possivelmente vou testar no xcloud
    Salieri  isso

Jordanes do Mar Jônico
  •  20107 posts
  •  

deu mais vontade de testar halo evolved em 4k do que jogar o infinity que era o jogo que supostamente resgataria o feeling do 1

certeza que as gordas de cabelo roxo chegram em Halo no multiplayer do 4 e FODA-SE pra 343 e M$, o importante é diversidade :lolsuper:

dinobass
  •  25936 posts
  •  

Amanhã creio que chega meu Xbox Series X, que delícia :ohnoes:

Milagrosamente consegui boletar um sexta-feira passada na BF, aproveitei e já vendi o One X e paguei o gigantesco XSX, agora não compro mais vídeo game tão cedo, PS5, XSX e Switch :xis:

Jordanes do Mar Jônico
  •  20107 posts
  •  

dinobass escreveu: Amanhã creio que chega meu Xbox Series X, que delícia :ohnoes:

Milagrosamente consegui boletar um sexta-feira passada na BF, aproveitei e já vendi o One X e paguei o gigantesco XSX, agora não compro mais vídeo game tão cedo, PS5, XSX e Switch :xis:
    pagou quanto?

Heloaded
  •  127 posts
  •  

dinobass escreveu: Amanhã creio que chega meu Xbox Series X, que delícia :ohnoes:

grande dinao, ia comprar um x ano q vem, mas consegui boletar o series s por 1680 na amazon hj

:ohnoes: :ohnoes: :ohnoes:
    4718  isso

Caninha
  •  18681 posts
  •  

Vendeu por quanto o x?
    Tô com o meu parado aqui

Salieri
  •  35496 posts
  •  

Heloaded escreveu:

grande dinao, ia comprar um x ano q vem, mas consegui boletar o series s por 1680 na amazon hj

Eu nem preciso de mais um console, mas confesso que fiquei chateado que cheguei tarde demais pra pegar esse preço. Eu acho que ia comprar por esse preço também. :lagrimas:

Heloaded
  •  127 posts
  •  

Salieri escreveu:
    Heloaded escreveu:

Eu nem preciso de mais um console, mas confesso que fiquei chateado que cheguei tarde demais pra pegar esse preço. Eu acho que ia comprar por esse preço também. :lagrimas:
    eu também, to jogando no pc e na cloud bastante, fiz uma puta manobra mental pra justificar a compra kkkk
    Salieri  isso

Excel Rose
  •  26166 posts
  •  

Também catei o S na promobug hoje. Os amiguinhos do grupo de switch estão me excluindo, posso entrar pra panela da empresa que dá de graça os joguinho cinza?

4718
  •  12190 posts
  •  

Ainda tem esse por 1600?

Salieri
  •  35496 posts
  •  

4718 escreveu: Ainda tem esse por 1600?
    Não.

Jordanes do Mar Jônico
  •  20107 posts
  •  

mesmo sendo um console last gen, valeria mto a pena esse preço. um ps4pro que é pior graficamente ta o triplo disso

Salieri
  •  35496 posts
  •  

Jordanes do Mar Jônico escreveu:
    mesmo sendo um console last gen, valeria mto a pena esse preço. um ps4pro que é pior graficamente ta o triplo disso
    Sim cara, esse preço aí tava um absurdo, eu teria comprado mesmo que ia ser minha quarta opção pra jogar.

Marcellow
  •  15396 posts
  •  

até eu comprava esse Series S por 1600

dinobass
  •  25936 posts
  •  

Caninha escreveu: Vendeu por quanto o x?
    Tô com o meu parado aqui
    Vendi o One X por 1700, com um controle e Sunset Overdrive físico.

Maze
  •  796 posts
  •  

Não tem ngm jogando o Forza?

Tá lindo demais essa porra, mas só, achei o jogo bem mais ou menos, mas sou biased pq não gosto de jogo de corrida em mundo aberto, prefiro os jogos que são track oriented. E os que tem essa pegada de historinha, prefiro os que tem uma progressão menos acentuada e que você começa de baixo e vai evoluindo. No FH5 você ganha carro demais, o que estraga um pouco isso, mas não que seja ruim.

O que tá bizarro é como o Online tá ruim, demora demais pra achar partida e tive vários glitches. Se no futuro motorsport fizerem essa mesma merda, vai ser um jogo que vai durar pouco tempo igual foi o FM7.

Salieri
  •  35496 posts
  •  

Halo Infinite com uma média excelente nos reviews até o momento. Tapa na cara dos haters!

Sempre acreditei! Só vem, Chiefão! :love:

songohan2
  •  26442 posts
  •  

Heloaded escreveu: Imagem
    O bizarro é que já vi Sonysta nesse fórum falando 'engraçado que Deathloop é exclusivo de PS e é feito por um estúdio da MS'

Legal que Deathloop também tem pra PC, mas aí quando é PC+Playstation é exclusivo

Quando é PC+Xbox é 'xbox não serve pra nada, jogo no PC'

:lol: :lol: :lol:
    Heloaded  isso

Heloaded
  •  127 posts
  •  

deathloop parece um puta jogo legal, a premissa dele é muito interessante. Só acabar o contrato de exclusividade q vai aparecer no gamepass. Delicia.

Primeiro a MS não tinha jogos, depois era 'jogos nota amarelinha', agora qual vai ser a desculpa? Aceitem q a MS esta fazendo um puta trabalho nessa geração, e isso é só o começo.
    • 1
    • 979
    • 980
    • 981
    • 982
    • 983
    • 992

MENSAGENS RECENTES

O melhor conteúdo: seguro, estável e de fácil manutenção, desde 2012