Discuta as notícias e acompanhe os campeonatos do bom e velho futebol

• 1
  • 1326
  • 1327
  • 1328
  • 1329
  • 1330
  • 1342

Dark Sora
  •  3677 posts
  •  

Com o Agustín o Palmeiras fecha.

Imagem

Rules
  •  49096 posts
  •  

Voltamos a estaca 0
    Faltando 1 mes pro mundial
    Vai pra puta que pariu presuntinho filho da puta!!!

ribs
  •  19962 posts
  •  

Ah, não me diga qie não vão liberar o cara por migalhas...papinho furado isso de "não temos reposição por isso paramos de negociar"

Já tá repetitivo a fala de ter que abrir a carteira

Dinheiro só serve para uma coisa: gastar

Rlim
  •  26003 posts
  •  

Tivemos um mês pra negociar um atacante.

Agora já estamos no meio de Janeiro, começando a temporada e nada aconteceu.

Puta que pariu bicho.
    Salieri  isso

Starkk
  •  3153 posts
  •  

Não aguento mais esse diretor filho da puta!
    Salieri  isso

Ph43lz1n
  •  5579 posts
  •  

The Lord Returns escreveu:
    Se nosso diretor fosse o Alexandre Mattos, já estávamos com Taty e Alario
    Com certeza

Quem pediu ou comemorou a renovação do Presuntinho tá de sacanagem. O cara deu uma puta sorte de estar no lugar certo e no momento certo.

Nem toda temporada o Hulk vai perder pênalti, o Andreas Pereira vai recuar a bola errado, o treinador da final será alguém que toma nó tático do Abel etc.

Fosse o Mattos já teria arranjado um centroavante pra jogar no Bayer pra eles poderem liberar o Alario.
    Mucamo  isso

Piccolo_san
  •  53105 posts
  •  

Essa dos 300 mil euros foi de foder. Se tivesse oferecido 2 ou 3 milhões de euros pelo empréstimo até entenderia, mas 300 mil? Ai é ser muito muquirana.

Starkk
  •  3153 posts
  •  

Piccolo_san escreveu: Essa dos 300 mil euros foi de foder. Se tivesse oferecido 2 ou 3 milhões de euros pelo empréstimo até entenderia, mas 300 mil? Ai é ser muito muquirana.
    :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper:

O Bayer pagou 20 milhões de EUROS pelo jogador.

Aí chega o GORDO SEBOSO e oferece 300 mil euros pelo empréstimo.

Óbvio que as fontes do Palmeiras vão omitir para os jornalistas, mas eu apostaria dinheiro que o diretor do Bayer mandou o baleia tomar no cú antes de desligar o telefone.

Piccolo_san
  •  53105 posts
  •  

Starkk escreveu:
    Piccolo_san escreveu: Essa dos 300 mil euros foi de foder. Se tivesse oferecido 2 ou 3 milhões de euros pelo empréstimo até entenderia, mas 300 mil? Ai é ser muito muquirana.
    :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper:

O Bayer pagou 20 milhões de EUROS pelo jogador.

Aí chega o GORDO SEBOSO e oferece 300 mil euros pelo empréstimo.

Óbvio que as fontes do Palmeiras vão omitir para os jornalistas, mas eu apostaria dinheiro que o diretor do Bayer mandou o baleia tomar no cú antes de desligar o telefone.
    300 mil euros não compra nem jogador mediano aqui, imagine lá? O Breno mesmo que compramos do Juventude nós pagamos 7 milhões e foi só por 50%. O Ademir do América-MG estavam pedindo 5 milhões.

Que tivesse oferecido uma bolada. Se tivessem recusado ai seria menos vergonhoso e poderiam dizer que tentaram de tudo.

Leila e Barros estão em uma outra realidade.

Salieri
  •  35434 posts
  •  

Vocês tão de sacanagem que o bola de bosta ofereceu 300 mil pra tentar contratar o Alario né?

Chega a ser cômico isso, puta que pariu chega a dar vergonha, olha o nível dessa porra, os alemães devem ter rido pra caralho.

:lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper:

Salieri
  •  35434 posts
  •  

Rlim escreveu: Tivemos um mês pra negociar um atacante.

Agora já estamos no meio de Janeiro, começando a temporada e nada aconteceu.

Puta que pariu bicho.
    Mas não, era uma boa ideia manter esse rolha de poço.

Puta que pariu.

Piccolo_san
  •  53105 posts
  •  

Eu só sei que agora quando os resultados ruins vierem eu não vou criticar o Abel. Por que sei que é isso que vai acontecer. Principalmente com a Mancha Verde vendida.

Imagem
    Salieri  isso

Rlim
  •  26003 posts
  •  

Angustia define.

Sinto-me no Titanic depois de bater no Iceberg.

Salieri
  •  35434 posts
  •  

Imagina se a gente não fosse bi da América... Estaríamos contratando os merdas de um Goiás da vida pra brigar pra não cair. :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper:

Piccolo_san
  •  53105 posts
  •  

Cacete, essa coisa dos 300 mil euros me pegou de jeito. Eu costumo ser moderado até para os fracassos da diretoria mas isso foi a gota d'água.
    Salieri  isso

Paul_Andy
  •  26188 posts
  •  

torcer pro navarro deitar aqui
    se não estamos fodidos :suando:

Starkk
  •  3153 posts
  •  

A cabeça do pudim de banha precisa rolar depois dessa, na moral. Acho que isso é consenso na torcida.

Borré, Taty, Yuri Alberto, Alario... O cara tem múltiplos reincidentes.

Não lembro a última vez que fiquei tão puto com esse time, e isso que supostamente temos dinheiro.
    Salieri, Rlim  isso

Piccolo_san
  •  53105 posts
  •  

Starkk escreveu: A cabeça do pudim de banha precisa rolar depois dessa, na moral. Acho que isso é consenso na torcida.

Borré, Taty, Yuri Alberto, Alario... O cara tem múltiplos reincidentes.

Não lembro a última vez que fiquei tão puto com esse time, e isso que supostamente temos dinheiro.
    O caso do Borré foi que o cabeça de ovo desistiu da contratação com medo da pandemia. Se tivessem continuado a negociar ele teria vindo. O próprio Borré disse isso.

Mas o resto é foda mesmo. Como eles tem 10 milhões de euros para gastar em Taty e Yuri mas não tem para pagar o Alário?

Só espero que eles não contratem um atacante do nada só para dar resposta a torcida. Se vier jogador do mesmo nível que temos agora eu prefiro arriscar com o Navarro e Deyverson mesmo.
    Rlim  isso
    • 1
    • 1326
    • 1327
    • 1328
    • 1329
    • 1330
    • 1342

MENSAGENS RECENTES

BBB 22

Da mais nino desses frouxos que querem se educar[…]

https://www.youtube.com/watch?v=VUjx7s3TSLU