Discuta as notícias e acompanhe os campeonatos do bom e velho futebol

• 1
  • 1732
  • 1733
  • 1734
  • 1735
  • 1736
  • 1799

Rlim
  •  31129 posts
  •  

Meigão triturando o Atheltico com o time reserva. Os coringas do Felipão devem estar de reservas também.

Jogo de domingo vai ser bem importante. Perder apesar de não ser um desastre, seria muito ruim.

Precisamos conseguir pelo menos um empate contra os lixos. Uma vitória seria espetacular pra gente.

panqueca verde
  •  7706 posts
  •  

Confio pra caralho nesse time, mas o Flamengo tá em um nível surreal. É muita qualidade, mesmo que os caras estejam em um dia ruim tem como fazerem 5 substituições pra mudar o jogo

Starkk
  •  4209 posts
  •  

panqueca verde escreveu: Confio pra caralho nesse time, mas o Flamengo tá em um nível surreal. É muita qualidade, mesmo que os caras estejam em um dia ruim tem como fazerem 5 substituições pra mudar o jogo
    Não sei se serve de consolo, mas o início do Renato Gaúcho também foi assim e perderam o gás com o tempo.

Se bem que eu até acho o Dorival mais treinador.

Piccolo_san
  •  56441 posts
  •  

Vão perder de 1 x 0 e vão passar a semana inteira chamando a gente de retranqueiros enquanto abrimos 12 pontos.

vilela_09
  •  35743 posts
  •  

tazin escreveu:
    vilela_09 escreveu: vem tranquilo palmeiras
    :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper:

uma nota: dó
    vc vai estar lá, veja o show do arrascaeta de perto

Paul_Andy
  •  26905 posts
  •  

Empate domingo q vem seria ótimo

Enviado de meu Redmi Note 9 Pro usando o Tapatalk

Rlim
  •  31129 posts
  •  

Starkk escreveu:
    panqueca verde escreveu: Confio pra caralho nesse time, mas o Flamengo tá em um nível surreal. É muita qualidade, mesmo que os caras estejam em um dia ruim tem como fazerem 5 substituições pra mudar o jogo
    Não sei se serve de consolo, mas o início do Renato Gaúcho também foi assim e perderam o gás com o tempo.

Se bem que eu até acho o Dorival mais treinador.
    Dorival é muito mais treinador e o time tem bem mais opções. Acho muito dificil acontecer a mesma coisa.

Nossa chance de ser campeão é manter a distância e ir matando rodada a rodada.

Se deixar os caras emparelharem, acho quase impossível segurar.

panqueca verde
  •  7706 posts
  •  

Só não quero ser bi vice da mulambada. Ia ser a pior coisa de todas

Piccolo_san
  •  56441 posts
  •  

Se o Palmeiras ganhar domingo vocês vão ter que aguentar o tazin zuando vocês hein? @Rlim e @panqueca verde

panqueca verde
  •  7706 posts
  •  

Se ganhar pdoe passar o resto da vida me zuando, foda-se.

Mas que tem toda cara de zica tem
    Rlim  isso

ribs
  •  21418 posts
  •  

Esse papinho do Dorival ser um grande técnico é uma bela de uma balela. Flamengo está nesse nível simplesmente pq os jogadores pararam de fazer o corpo mole que faziam com o Paulo Souza.

Piccolo_san
  •  56441 posts
  •  

panqueca verde escreveu: Se ganhar pdoe passar o resto da vida me zuando, foda-se.

Ohh carai, deixa ele ir curtir o verdão e o Allianz pô. Fiquem enchendo a cabeça dele com essa coisa de zica que ai ele vai ficar bolado porra.

tazin
  •  22223 posts
  •  

Piccolo_san escreveu:
    panqueca verde escreveu: Se ganhar pdoe passar o resto da vida me zuando, foda-se.

Ohh carai, deixa ele ir curtir o verdão e o Allianz pô. Fiquem enchendo a cabeça dele com essa coisa de zica que ai ele vai ficar bolado porra.
    :lol: :lol: :lol:
    vou nada, que se foda
    ganhando empatando ou perdendo não é pq eu fui ou deixei de ir no jogo :lol: 0 preocupação em relação a isso

pra deixar a galera um pouco mais animada: última vez que fui no estádio foi em 2016, aniversário do meu pai, contra o Cruzeiro em Araraquara naquele jogo que depois pra muitos virou "o jogo do título" depois da salvada do Zé Roberto.

Rlim
  •  31129 posts
  •  

ribs escreveu: Esse papinho do Dorival ser um grande técnico é uma bela de uma balela. Flamengo está nesse nível simplesmente pq os jogadores pararam de fazer o corpo mole que faziam com o Paulo Souza.
    Não seja desonesto.

Ninguém em nenhum momento disse que ele é um grande técnico. Mas sim que ele é melhor que o Renato Gaúcho.

Renato é só motivação, pouco treinamento e muita bravata. Dorival pode não ser um Abel Ferreira, mas consegue fazer o básico de trabalho tático. E isso pode ser facilmente verificado nos trabalhos anteriores dele.

Não é um técnico espetacular, mas é um mediano com qualidade. E um mediano com qualidade num time como o Flamengo com esse elenco recheado de jogadores decisivos, é algo que por si só já ajuda bastante. Basta não atrapalhar e fazer o feijão com arroz que esses jogadores que são muito acima da média do restante do futebol brasileiro decidem.

Impressionante como vocês subestimam o Dorival, como se ele fosse um Luxemburgo em fim de carreira ou um Silvinho 2.0.

Piccolo_san
  •  56441 posts
  •  

Vocês tem mais medo do técnico adversário do que confiança no técnico do próprio time. Eu nunca vou achar esse seu jeito de torcer normal Rlim, me desculpe.
    tazin  isso

tazin
  •  22223 posts
  •  

Piccolo_san escreveu: Vocês tem mais medo do técnico adversário do que confiança no técnico do próprio time. Eu nunca vou achar esse seu jeito de torcer normal Rlim, me desculpe.
    Pois é
    o cara simplesmente não torce, sempre acha que o time vai perder, ser eliminado
    dai depois que é campeão fica criando tópico postando em caixa alta :roll:

Rlim
  •  31129 posts
  •  

Piccolo_san escreveu: Vocês tem mais medo do técnico adversário do que confiança no técnico do próprio time. Eu nunca vou achar esse seu jeito de torcer normal Rlim, me desculpe.
    Veja bem, eu não tenho medo do técnico adversário.

Eu confio no Abel e no nosso time. Só que eu respeito o Dorival e o Flamengo. Nós estamos numa fase espetacular esse ano, temos chance de ganhar tanto Libertadores como o brasileiro, mas o Flamengo ainda é um time muito forte. Nome por nome tem mais qualidade que o nosso, e o fato de ganharmos a Libertadores no ano passado não muda isso. Ganhamos na inteligência, no preparo e no senso competitivo, mérito total nosso claro, mas isso pode não ser suficiente o tempo todo.

Se existe uma caracteristica nessa fase do Palmeiras dos últimos anos que deu muito certo é justamente ter os pés no chão e o foco no trabalho. Principalmente nessa era do Abel. Sem subestimar adversário.

A questão é que tem uma parte da torcida do Palmeiras que aparentemente está começando a ficar soberba. O famoso processo de "soberanização" pelo qual a torcida das bichas passaram. Em nome dessa 'confiança' acha que vamos passar o carro sempre. Subestimam um time muito forte como o Flamengo e um técnico que apesar de não ser um Telê Santana da vida tem suas qualidades. Quando tentamos colocar as coisas com mais pé no chão, ficam enxendo o saco com esse negócio de zica. Como se todo mundo fosse obrigado a achar o Dorival um lixo e ficar arrotando como vamos passar por cima de todo mundo.

Minha confiança é ir pra domingo sabendo que podemos ganhar. Não ficar o tempo todo desmerecendo os rivais achando que ainda estamos em 2021 e que tudo vai acontecer da mesma forma. "Ah mais o Flamengo ano passado foi a mesma coisa", "Ah mais o Dorival é um técnico lixo", "Ah mas você não tem confiança no nosso time, tem que achar que vamos passar o carro".

Se vocês querem continuar nessa vibe ai, sem problema. Cada um torce do seu modo particular, é da vida. Eu já prefiro continuar com os pés mais no chão. Só vou comemorar e zoar os caras se e quando a taça estiver sendo levantada.
    • 1
    • 1732
    • 1733
    • 1734
    • 1735
    • 1736
    • 1799

MENSAGENS RECENTES

Tucano perder jogando em casa ? :lolsuper: Pesq[…]

Faltando poucos dias para a eleiçã[…]

https://twitter.com/hoje_no/status/157437960977222[…]

O melhor conteúdo: seguro, estável e de fácil manutenção, desde 2012