Discuta as notícias e acompanhe os campeonatos do bom e velho futebol
  • 1
  • 428
  • 429
  • 430
  • 431
  • 432
  • 452

Red Fish
  •  772 posts
  •  

Wukong SSJ escreveu: Desde sempre que os comentaristas puxam mais pro time que torcem.

Normal.

"ain mas o Flamengo e o Corinthians"
    São as maiores torcidas do Brasil, é normal ter um número maior de comentaristas que torcem pra esses times.

Tudo normal, segue o jogo.
    Eu até ia dizer que tu tá baitando os caras pra vir te responder, mas a cabeça do flamenguista padrão é essa aí mesmo
    Me deixou em dúvida

Bom Nick
  •  22098 posts
  •  

nem sei se o eric é realmente mulambo, mas lembro que em 2011 ele comemorou um gol do vasco que manteria o time vivo na briga contra o Corinthians no brzão como se fosse do clube do coração, então acho q é só carioquice mesmo

Sudit
  •  66777 posts
  •  

Pessoal da mídia está pelo dinheiro, quem está pagando leva seu apoio.
    E o Flamengo é que anda jorrando dinheiro na mídia desde 2019.

Vc ve a luta incansável nas transmissões da Globo para tentar alterar a imagem, forçar uma pressão contra juizes e VAR.
    Imagina nos bastidores como deve ser essa pressão, quantas súmulas a Globo conseguiu manipular.

Pq não é apenas "coração", é questão financeira, ainda mais com a Globo tendo hoje o Cartola como seu produto mais lucrativo.
    Eu aviso isso desde 2019... e deve ter coisa muito, mas muito piores que esse audio ai, principalmente envolvendo gente da CBF e comissão de arbitragem.
    Não temos nem ideia do que ocorre off nas transmissões da Globo e tbm na cabine do VAR.

Sem mencionar que este ano criaram o malabarismo de "check in" para justificar 5, 10 mil torcedores a menos no estádio do que divulgado na venda antecipadas de ingresso.
    Futebol brasileiro é corrupto pra caralho.

Khoserken
  •  20274 posts
  •  

Bom Nick escreveu: nem sei se o eric é realmente mulambo, mas lembro que em 2011 ele comemorou um gol do vasco que manteria o time vivo na briga contra o Corinthians no brzão como se fosse do clube do coração, então acho q é só carioquice mesmo
    Ele é o mais Mulambo de todos.
    Salieri  isso

mlk tirador de ranho
  •  5497 posts
  •  

QUE TRISTE, QUE VENHA MAIS DESGRAÇA

Lakitus
  •  43580 posts
  •  

4718
  •  24825 posts
  •  

Farofas escreveu:
    Cadê aqueles filho da puta do @LeavesTurnInsideYou falando que a torcida do sp é normal e paulistana

Qualquer jumento que vive aqui em sp sabe que o sp médio fora do bairro do Morumbi é isso

Olha a lata de Maranhão e quando ele abre a boca a expressão e frase de forró.

Tá aí sua torcida europeia :lolsuper:

Reunião de Silva, Barbosa, vista, santos, Diniz, Lopes, lima, Alves, barros, Martins, ferreira e pereira

UltraRS
  •  11355 posts
  •  

Farofas escreveu:
    Quem é essa potranca ali? :gamado:

Palmito
  •  13118 posts
  •  

CHEGA LOGO DOMINGAO
    • 1
    • 428
    • 429