Discuta as notícias e acompanhe os campeonatos do bom e velho futebol

Sudit
  •  66777 posts
  •  

camaleão escreveu: a necessidade de afirmação desse usuário é preocupante

se perder a aposta ele vai dizer: “haha pelo menos meu time é campeão”
    e se ganhar: “haha eu nem ligo, pelo menos ganhei 500 conto”

é um damage control com medo de ser zuado que chega dar pena
    exatamente isso

Sudit
  •  66777 posts
  •  

Eu nunca apostaria contra meu time para perder uma final, nunca.
    O mais foda é ver o time superando todas as adversidades e copar titulos.

Imagina o cara ligar a TV e passar 90 minutos torcendo contra o próprio time senão perde 2500 reais? É absurdo.

Isso só representa como a torcida do Flamengo é composta por torcedores terceirizados que tanto faz perder, só mudar de camisa ao fim do jogo.
    E apenas são flamenguistas quando o time ganha.

Fr0zen
  •  1667 posts
  •  

camaleão escreveu: a necessidade de afirmação desse usuário é preocupante

se perder a aposta ele vai dizer: “haha pelo menos meu time é campeão”

é um damage control com medo de ser zuado que chega dar pena
    Te positivaria se o foro deixasse.

Creio que todo mundo já percebeu isso desde que ele começou a criar esses tópicos, aquela zoeira da final da libertadores em 2021 deve ter entrado demais na mente do rapaz naquela época obrigando ele a criar algum mecanismo de defesa :lol:

Wukong SSJ
  •  8726 posts
  •  

camaleão escreveu: se perder a aposta ele vai dizer: “haha pelo menos meu time é campeão”
    Se perder eu financeiramente perco todo meu lucro que já tive em bets, logicamente não será bom

Se ganhar, logicamente é melhor 500 no bolso e triste do que apenas triste, nesse você tá correto.

Acorda camaleão, todo mundo que posta aqui é carente de atenção, se não fosse estariam fazendo qualquer outra coisa na vida que não fosse perder tempo postando num forum pra outros 20 desconhecidos lerem algo que em nada mudará sua vida :lol:
    4718  isso

overday
  •  22651 posts
  •  

Se o Flamengo perde: "kkk sabia, dinheiro no bolso eu sou foda"
    Se o Flamengo ganha: "o que eu perdi eu ganho de novo trabalhando, o dinheiro é pouco pelo título conquistado bora mengão eo"
    Mucamo, Salieri, Sudit e 4 outros  isso

JrDuran Amigo
  •  5329 posts
  •  

Sudit escreveu: Eu nunca apostaria contra meu time para perder uma final, nunca.

Imagina o cara ligar a TV e passar 90 minutos torcendo contra o próprio time senão perde 2500 reais? É absurdo.

Isso só representa como a torcida do Flamengo é composta por torcedores terceirizados que tanto faz perder, só mudar de camisa ao fim do jogo.
    Ligo tanto pro meu time que se tivesse 100% de certeza que ele fosse perder mas comigo ganhando uma boladinha qualquer, iria apostar contra e até celebraria os gols

Cantaria até o hino do time adversário no final

Quero mais é que o corinthians se foda, e todo o resto de times desse país de safado

Sudit
  •  66777 posts
  •  

JrDuran Amigo escreveu:
    Sudit escreveu: Eu nunca apostaria contra meu time para perder uma final, nunca.

Ligo tanto pro meu time que se tivesse 100% de certeza que ele fosse perder mas comigo ganhando uma boladinha qualquer, iria apostar contra e até celebraria os gols

Cantaria até o hino do time adversário no final

Quero mais é que o corinthians se foda, e todo o resto de times desse país de safado
    Mas jogo normal, quando se ve que o time vai perder pq é um merda, ok.

Mas na final não dá, não é comum apostar contra o próprio time numa final.
    Por pior que seja, não da para torcer contra num titulo.

camaleão
  •  15305 posts
  •  

overday escreveu: Se o Flamengo perde: "kkk sabia, dinheiro no bolso eu sou foda"
    Se o Flamengo ganha: "o que eu perdi eu ganho de novo trabalhando, o dinheiro é pouco pelo título conquistado bora mengão eo"
    ele ja criou outro mecanismo de defesa pra segunda opção.

Se perder a aposta, só perdeu “o lucro que ganhou na bet” :lol:

matheussccp
  •  27301 posts
  •  

Wukong SSJ escreveu:
    matheussccp escreveu: 2500 na odd 1.2 :lol: :lolsuper:

é muita burrice
    Aham, daí amanhã tô com 500 no bolso e tu vem falar que é sorte. Análise meu filho, apenas análise.
    rafa_alk3 escreveu: 2500 pra ganhar 500 conto
    jenial
    Então, domingo a noite eu vou estar com +500 no bolso. Vc vai estar tbm?
    leonardo3567 escreveu: Sem ofensas Wukong, como dica pare de apostar maninho invista na tua carreira e fuja disso.
    Então, minha conta na betfair tá no verde. Mais acerto do que erro. Esse ano eu estou com um lucro bem considerável até aqui. Isso é análise e estudo, se eu fosse doido que aposta em qualquer coisa, ok, mas eu analiso muito coisa antes de apostar.
    análise :lol: :lol: :lol: :lol:

essa ter sido uma aposta ruim e burra independe do resultado. mesmo se o sp meter 5x0 vai continuar sendo um fato

mas boa sorte

Piccolo_san
  •  60934 posts
  •  

Só agora eu vi esse tópico coitado. Você tem que parar com isso pois está ficando feio.

Farofas
  •  193204 posts
  •  

APOSTOU BONITO!

PARABÉNS AMIGO :clap:

Rules
  •  55704 posts
  •  

Esse Wukong é retardado mental de verdade :lolsuper:
    Achei que era meme :suando:

Sudit
  •  66777 posts
  •  

Ele sumiu, como um tipico flamenguista modinha.

Farofas
  •  193204 posts
  •  

Wukong SSJ escreveu: Deu a lógica, apostinha ganha. Em momento algum perigou perder essa grana.

Próxima vez faço mais uma aposta alta aí os críticos de aposta podem fazer as mesmas críticas de sempre, abraços ;)
    aposta no titulo do verdão na Liberta

ribs
  •  23040 posts
  •  

Nossa, estamos ansiosos pelas suas próximas apostas. Posta! Por favor!

Sudit
  •  66777 posts
  •  

Malandro é o Dantas que deu logout no 1o tempo contra o bilal.
    Farofas  isso

matheussccp
  •  27301 posts
  •  

Wukong SSJ escreveu: Deu a lógica, apostinha ganha. Em momento algum perigou perder essa grana.

Próxima vez faço mais uma aposta alta aí os críticos de aposta podem fazer as mesmas críticas de sempre, abraços ;)
    vergonha alheia demais querendo pagar de entendedor de aposta ainda :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper:

detalhe: quando o flamengo abriu o placar, a odd do título do sp chegou a >1.75<

e o maluco pegou essa odd ridícula pré jogo :lol: :lol: :lol: :lol:
    Mucamo  isso

Wukong SSJ
  •  8726 posts
  •  

Farofas escreveu:

aposta no titulo do verdão na Liberta
    Eu tenho aberta uma aposta que é São Paulo campeão da copa BR + Palmeiras campeão da libertadores. Fiz ela no dia que o sorteio colocou Morumbi pra decisão da copa br:

Imagem

Falta o Palmeiras ser campeão pra embolsar
    Farofas  isso

Wukong SSJ
  •  8726 posts
  •  

matheussccp escreveu:

vergonha alheia demais querendo pagar de entendedor de aposta ainda :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper:

detalhe: quando o flamengo abriu o placar, a odd do título do sp chegou a >1.75<

e o maluco pegou essa odd ridícula pré jogo :lol: :lol: :lol: :lol:
    É mas se o São Paulo consegue um gol no começo do jogo nem odd teria pra apostar mais nele campeão, ia ficar 1.05 algo assim.

Já vi ganharem milhares em odds 1.3, não tenho problema algum em jogar em odd 1.2 quando é algo muito seguro

MENSAGENS RECENTES

@Caninha Esse Pedro é o novo Lulinha.[…]

que merda

E tem maluco reclamando dos gráficos de um […]

O melhor conteúdo: seguro, estável e de fácil manutenção, desde 2012