Glorious PC gaming master race vs. dirty console gaming peasants

• 1
  • 1038
  • 1039
  • 1040
  • 1041
  • 1042
  • 1058

vilela_09
  •  39682 posts
  •  

Wukong SSJ escreveu:
    vilela_09 escreveu: eita porra, mijou no gamepass

Gamepass: enorme cátalogo de jogos dos mais variados sem nenhum concorrente com conteúdo similar, lançamentos mensais de jogos grandiosos day one no gamepass, jogos indies mensais, menor preço do mercado para cátalogo de jogos em console.

Ps: plus

:lol: :lol: :lol:
    ????? vc não conhece a psn extra? :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: tem um catálogo excelente, só tem tem jogos maiores day one

pegando uma letra qualquer do alfabeto

Imagem

e o gamepass básico de console o preço de 1 ano dá 396 reais

a plus extra 1 ano custava 339, com o desconto de 25% da black friday que é quando eu renovo dá 250 reais, com o preço novo que vai subir vai custar 470, com os 25% da black friday vai ficar em 350

The Lord Returns
  •  4455 posts
  •  

Quando eu quiser dar umas boas risadas vou ler as merdas dos nobres analistas de mercado que temos nesse fórum, além das análises precisas, ainda adivinham o que vai acontecer no futuro de uma das maiores empresas do mundo. Talvez na análise da compra da Bethesda, Activision/Blizzard, tenha faltado alguém do gabarito desse fórum para alertar sobre uma possível falência.

Sensacional

:emocao: :emocao: :emocao: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper:

vilela_09
  •  39682 posts
  •  

porém dito tudo isso, o que o menino ryan estava falando é o tanto de dinheiro que eles fazem com esse serviço, a ps tem quase 50 milhões de assinantes, gamepass tem só 25 milhões e não cresce tem 9 meses, os assinantes da falecida games with gold não deve ter nem 1 milhão de assinantes

sonya só coloca jogo velho, logo não tem custo alto com o serviço, microsoft coloca jogos day one, colocando projetos de 200 milhões de dólares feitos por eles mesmo e pagando de 5 milhões até 300 milhões por título de outras devs para entrar day one no serviço

não é preciso ser um gênio para notar que a plus faz muito mais dinheiro que o gamepass e com um custo milhares de vezes menor para a sonya

The Lord Returns
  •  4455 posts
  •  

vilela_09 escreveu:
    Wukong SSJ escreveu:

Gamepass: enorme cátalogo de jogos dos mais variados sem nenhum concorrente com conteúdo similar, lançamentos mensais de jogos grandiosos day one no gamepass, jogos indies mensais, menor preço do mercado para cátalogo de jogos em console.

????? vc não conhece a psn extra? :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: tem um catálogo excelente, só tem tem jogos maiores day one

Imagem

a plus extra 1 ano custava 339, com o desconto de 25% da black friday que é quando eu renovo dá 250 reais, com o preço novo que vai subir vai custar 470, com os 25% da black friday vai ficar em 350
    Vai lá na extra jogar Lies of P agora, burrão.

Querer comparar GamePass com EXTRA, olha a doença do mano.

Sony realmente não tem como colocar um Day One no serviço, ao contrário da M$.

Pobretão

vilela_09
  •  39682 posts
  •  

The Lord Returns escreveu: Quando eu quiser dar umas boas risadas vou ler as merdas dos nobres analistas de mercado que temos nesse fórum, além das análises precisas, ainda adivinham o que vai acontecer no futuro de uma das maiores empresas do mundo. Talvez na análise da compra da Bethesda, Activision/Blizzard, tenha faltado alguém do gabarito desse fórum para alertar sobre uma possível falência.

Sensacional

né, esse tal de phil spencer não sabe nada sobre o que está falando e sim nerdão de fórum

:emocao: :emocao: :emocao: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper:

Imagem

esse é o plano para não sair do mercado, atualmente só tem 25 milhões

Imagem

porém não, nós que inventamos, não é a microsoft falando :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper:

vilela_09
  •  39682 posts
  •  

The Lord Returns escreveu:
    vilela_09 escreveu:
    Wukong SSJ escreveu:

Imagem

Vai lá na extra jogar Lies of P agora, burrão.
    jogar um clone coreano tosco enquanto na extra eu posso jogar o de verdade :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper:

só falta mandar alguém jogar redfall, starfield e bleeding edge

Imagem
    Editado pela última vez por vilela_09 em 24/09/2023, 13:22, em um total de 1 vez.

The Lord Returns
  •  4455 posts
  •  

Domingão de sol e vc tá preocupado com Xbox, retardado? Já já teu time joga uma final, vai viver um pouco, gordão.

É o mesmo mi-mi-mi desde 2007, já já a MS compra a Warner e o choro volta..."Mas mas mas mas vai fechar até 2035"

Ridículo.

vilela_09
  •  39682 posts
  •  

The Lord Returns escreveu: Domingão de sol e vc tá preocupado com Xbox, retardado? Já já teu time joga uma final, vai viver um pouco, gordão.

É o mesmo mi-mi-mi desde 2007, já já a MS compra a Warner e o choro volta..."Mas mas mas mas vai fechar até 2035"

Ridículo.
    reclama com o seu ídolo phil spencer ué, ele é que está falando que essa bosta que vc defende não dá dinheiro

é tanta vida que no domingão está advogando para a microsoft ao invés de ir tocar uma grama

The Lord Returns
  •  4455 posts
  •  

vilela_09 escreveu:
    The Lord Returns escreveu: Domingão de sol e vc tá preocupado com Xbox, retardado? Já já teu time joga uma final, vai viver um pouco, gordão.

Ridículo.
    reclama com o seu ídolo phil spencer ué, ele é que está falando que essa bosta que vc defende não dá dinheiro

é tanta vida que no domingão está advogando para a microsoft ao invés de ir tocar uma grama
    Vai chorar?

Acabei de chegar do Shopping, comprei o PS5 do Homem Aranha :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper:

E mídia física ainda 8-) 8-)

Se meu time tivesse jogando uma final hj, ctza estaria com os amigos reunidos tomando uma, não sei se aí no Acre vc pode ter isso, talvez vc tenha razão em se trancar num quarto o dia inteiro sendo advogado da sonya huehuehuehuehue
    Editado pela última vez por The Lord Returns em 24/09/2023, 13:34, em um total de 3 vezes.

vilela_09
  •  39682 posts
  •  

The Lord Returns escreveu:
    vilela_09 escreveu:

Ridículo.

Vai chorar?

Acabei de chegar do Shopping, comprei o PS5 do Homem Aranha :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper:

E mídia física ainda 8-) 8-)

Se meu time tivesse jogando uma final hj, ctza estaria com os amigos reunidos tomando uma, não sei se aí no Acre vc pode ter isso, talvez vc tenha razão em se trancar num quarto o dia inteiro sendo advogado da sonya huehuehuehuehue
    homem que é homem não compra videogame, a não ser que seja para seu filho

Wukong SSJ
  •  8754 posts
  •  

vilela_09 escreveu: ????? vc não conhece a psn extra? :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: tem um catálogo excelente, só tem tem jogos maiores day one

Imagem
    Caraio fui no site da ps coloquei letra I olha isso:

Imagem

Pulta merda só jogo bosta e poucos ainda :lol:

Com a aquisição da Activision vai entrar uma grande leva de jogos no gamepass. Se hoje a quantidade é similar por volta de 400 jogos em ambos os cátalogos), não resta dúvidas de que se tornará o maior catálogo de jogos com as dezenas de títulos da Activision indo ao gamepass. Isso é um fato, não dá pra brigar contra fatos.

Melhor cátalogo de jogos e com um preço melhor, gamepass apenas.

Acertou de novo vilela! Só saem promoções e descontos pra psplus, nunca sai desconto e promoção pro gamepass. Você tem um QI muito elevado não tenho como discutir com vc infelizmente.

vilela_09
  •  39682 posts
  •  

Wukong SSJ escreveu:
    vilela_09 escreveu: ????? vc não conhece a psn extra? :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: tem um catálogo excelente, só tem tem jogos maiores day one

Imagem
    Caraio fui no site da ps coloquei letra I olha isso:

Imagem

Pulta merda só jogo bosta e poucos ainda :lol:

Com a aquisição da Activision vai entrar uma grande leva de jogos no gamepass. Se hoje a quantidade é similar por volta de 400 jogos em ambos os cátalogos), não resta dúvidas de que se tornará o maior catálogo de jogos com as dezenas de títulos da Activision indo ao gamepass. Isso é um fato, não dá pra brigar contra fatos.

Melhor cátalogo de jogos e com um preço melhor, gamepass apenas.

Acertou de novo vilela! Só saem promoções e descontos pra psplus, nunca sai desconto e promoção pro gamepass. Você tem um QI muito elevado não tenho como discutir com vc infelizmente.
    não tem mais mesmo, a microsoft cancelou os cartões de 1 ano, todos que restam são o estoque, é apenas assinatura mensal pelo site a partir de agora, custando o que eu falei ali

vilela_09
  •  39682 posts
  •  

The Lord Returns escreveu: Tá sabendo mais de Xbox do que de PS hein bitela?
    estou esperando o jogo do mengão com o original e não clone coreano 8-)

Imagem

Wukong SSJ
  •  8754 posts
  •  

vilela_09 escreveu: não tem mais mesmo, a microsoft cancelou os cartões de 1 ano, todos que restam são o estoque, é apenas assinatura mensal pelo site a partir de agora, custando o que eu falei ali
    Vou só repetir o mesmo que falei ali em cima

Com as dezenas de jogos da Activison, o cátalogo do gamepass supera em muito o da ps plus (hoje são similares), com o fator de lançamentos day one no gamepass, como vimos esse mês com Starfield, Lies of P e Pay day 3. O que é questão de tempo pra Sony imitar a Microsoft com esses lançamentos day one.

Sobre os valores, novamente: gamepass custa menos que ps plus, e existem promoções tanto para gamepass quanto pra ps plus. ;)

ribs
  •  23123 posts
  •  

Pqp, sou uma negação nesses jogos Souls Like, meu Pinóquio ta apanhando mais que mulher de malandro.

vilela_09
  •  39682 posts
  •  

ribs escreveu: Pqp, sou uma negação nesses jogos Souls Like, meu Pinóquio ta apanhando mais que mulher de malandro.
    esse jogo é esquisito

a esquiva é uma bosta

defendendo vc toma dano

o tempo do parry é estranho de acertar

Sudit
  •  66777 posts
  •  

Uma critica que vi nao sei onde, é que um "problema" desse jogo é que se vai evoluindo a skill de esquiva com o passar do tempo.
    Os jogos souls já vem com esquiva desenvolvido desde o começo, mas esse lies of p resolveram limita-la no inicio criando uma falsa sensação de dificuldade que não seria necessária.

E o jogo não explica exatamente isso.

Mas pelo que vi a dica é essa, upar a esquiva e tal, upar a movimentação, é o mais importante.
    Tem um negocio que se teu boneco é derrubado já era, ele leva paulada até morrer... mas depois se abre skill de rolamento e tal, para levantar rápido.

Toda essa dificuldade é pq tudo que é movimento padrão nos jogos principalmente souls like, esse jogo é feito que tudo esteja indisponivel no inicio.
    • 1
    • 1038
    • 1039
    • 1040
    • 1041
    • 1042
    • 1058

MENSAGENS RECENTES

Santos 23 - Acabou

https://twitter.com/TNTSportsBR/status/17326048023[…]

Traz o Johnny e traz o Bruno Machado

Deus abençoe a Policia MILITAR Que Dia mar[…]